{Só em Séries} Teen Wolf - Segunda Temporada

Hey pessoal!
Acabei de assistir a segunda temporada de Teen Wolf (estou meio atrasada, né?) e vim contar para vocês o que eu achei! Espero que gostem!


Nessa temporada, um estranho ser chamado Kanima está matando pessoas depois de paralisá-las. Mas com que objetivo? Quem o controla? Como impedí-lo de matar os outros? De onde veio esse ser?

Muitas coisas mudaram no seriado, mas eu continuo não gostando da Allison, até a metade da temporada ela estava mais legal, até passei a achar fofo o seu romance com o Scott, mas nos episódios finais a personagem mudou e não gostei nem um pouquinho do caminho que escolheu, foi uma coisa bem desnecessária, estragou a Allison!

Gostei de ver novos personagens nesse seriado, tanto os lobisomens que entraram no bando do Derek (com o tempo passei a gostar deles), quanto os membros da família da Allison que surgiram (problemas à vista), o conflito entre esses dois grupos dá um belo pano de fundo para o problema do Kanima.

O Stiles continua sendo meu personagem preferido (e o de muita gente), pois é o mais engraçado de todos, sempre metido no meio dos problemas do Scott. Só eu que torço pra ele ficar com a Lydia? Na minha opinião eles dão um casal fofinho! Por falar na Lydia, ela está se tornando uma personagem bem misteriosa e interessante, coisas sinistras estão acontecendo nas visões que ela tem! Nessa temporada descobri muitas coisas sobre a Lydia, inclusive sua inteligência disfarçada.

No geral, a segunda temporada superou a primeira, mas ainda está pecando nos efeitos especiais, continuo acreditando que vão melhorar, pois até agora já vi uma grande mudança! A trama ficou bem mais divertida e minha curiosidade após o fim dos episódios foi grande! Já comecei a assistir a terceira temporada, estou adorando!


Beijos licantropos... Samantha Culceag.

2 comentários

  1. Oi Samantha, tudo bem?
    Acredita que nunca assisti Teen Wolf? Muita gente fala dessa série mas eu nunca tive a curiosidade de assisti-la, mas quem sabe um dia, num futuro distante, eu assista kkkk
    Adorei o post, beijos!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samantha!

    Tenho um pouco de curiosidade em acompanhar Teen Wolf, pois gosto de histórias que envolvem lobisomens, mas ainda não consegui me empolgar o suficiente.
    Porém, gostei de saber que a segunda temporada é tão boa quanto a primeira.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!