Viagens dos Sonhos

Hey pessoal!
O post de hoje vai ser bem diferente e divertido, vou falar sobre os lugares que eu gostaria de conhecer e os pontos turístico mais legais de cada um deles, espero que vocês gostem!

1- Estados Unidos


Quando eu era menor, não tinha muita vontade de ir para os EUA, mas algumas coisinhas me fizeram mudar de ideia, uma delas foi o programa de TV "Trato Feito", ah, mas como eu amava, era sobre uma loja de penhor localizada em Las Vegas, tinha cada item lindo nessa loja, fiquei morrendo de vontade de conhecer, se eu ganhasse na loteria iria gastar metade da grana por lá!

Fonte da Imagem
Nova York também é uma cidade que eu gostareia de ver com meus próprios olhos, esse sonho foi criado por causa do Rick Riordan e da Cassandra Clare, os livro deles se passam nesse lugar lindo! Se eu estivesse em NY, primeiramente iria ver o Empire State pois esse prédio deve ser alto pra caramba e depois daria uma volta pelo Central Park e pela Quinta Avenida. Já consigo enxergar os taxis amarelos!

Outra coisa que eu quero fazer é alugar um carro lá nos Estados Unidos e ficar uma semana inteirinha rodando por estradas de terra do interior, tipo aquele programa "Caçadores de Relíquias", mas, para mim, seria um programa romântico, uma excelente ideia de Lua de Mel!

2- Nova Zelândia


Falar que eu tenho o sonho de viajar para a Nova Zelândia sempre resulta mais ou menos na mesma conversa entre meus amigos:

Pessoa: "Mas onde é que fica esse lugar? Ele existe mesmo?"
Eu: "Sim, existe, fica na Oceania."
Pessoa: "Pensei que só existia a Austrália na Oceania."
Eu: "Não, não mesmo."
Pessoa: "Mas o que você vê nesse lugar? Para que ir para o outro lado do mundo? O que tem lá?"

Fonte da Imagem
E é nessa hora, senhoras e senhores que eu começo meu discurso já decorado há muito tempo. Confesso que antes, a única coisa que eu queria fazer por lá, era o tour de "O Senhor dos Anéis", pra quem não sabe eu sou mega fã dessa trilogia e ela foi filmada lá na NZ, mas, depois de dar umas pesquisadas e assistir vídeos de tours pela Nova Zelândia, percebi que aquele lugar é lindo demais e além disso é a terra dos esportes radicais!

3- Inglaterra


Ah, sim, Inglaterra, a Terra da Rainha, o país que domina a aula de História e que me faz lembrar da Revolução Industrial e de livros Steampunk (isso não vem ao caso). Londres é um dos destinos mais desejados da Europa (pesquisinha com os amigos e o povo da escola, nada de dados comprovados muldialmente) e entre os pontos turísticos de lá, estão o Relógio Big Ben e a London Eye, uma roda gigante incrível (bem, eu acho que é incrível)! Mas, eu tenho outros motivos para querer ir para lá, esse motivo se chama Harry Potter.

Fonte da Imagem
Sim, isso mesmo, eu quero ir para a Estação King's Cross, é um sonho que eu tenho desde que me falaram que esse lugar existe de verdade, não vou pegar o Expresso de Hogwarts (a minha carta nunca chegou, que infelicidade), mas vou tirar muitas fotos por lá!

4- França

Fonte da Imagem
Se eu for para Paris vou me focar em três coisas: passar o dia lendo nos cafés, visitar a Torre Eifel e o Museu do Louvre (porque eu adoro arte).

5- Egito


Fonte da Imagem
Tenho muita vontade de conhecer o Egito, mas não a parte que tem prédios e tal, quero ver a parte das pirâmides (principalmente a de Gizé), a Esfinge e, quem sabe, andar de camelo haha. Também tenho o sonho de ver os hieróglifos com meus próprios olhos, pelas fotografias que eu vi, eles devem ser incríveis!

***
Então é isso, espero conseguir visitar todos esses lugares que citei e me encantar com cada um deles!
Beijos... Samantha Culceag.

6 comentários

  1. Os lugares que mais quero conhecer é o Estados Unidos, Inglaterra e França♥. Mas me despertou um querer de conhecer a Nova Zelândia e Egito.
    Super amei o post.
    Beijos,

    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ah ótimos lugares, adoraria conhecer todos <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ah a cidade Luz *-* Lindíssima né?! É meu maior sonho ♥
    Beijoks florzinha
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu gostaria MUITO de ir para Inglaterra.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!