{Só em Séries} Gotham - Primeira Temporada

Hey pessoal!
Acho que todos vocês tem uma série de TV queridinha, que não conseguem ficar muito tempo sem assistir e que torcem para que façam mil temporadas dela, pois sabem que ela nunca vai perder a graça. É esse efeito que Gotham tem sobre mim, o que no começo era apenas uma série que eu achava sem graça, agora se tornou uma paixão!


O seriado começa com o assassinato dos pais de Bruce Wayne (o Batman mirim haha). O Sr. e a Sra.Wayne eram muito ricos e donos de várias empresas, por isso todos acreditaram que o crime teve um motivo para acontecer. O detetive Jim decidiu pegar o caso para si e prometeu para o Bruce que ele acharia o responsável pelo assassinato de seus pais.

Jim e Bruce
Quando comecei a assistir Gotham, cada episódio se tratava de um crime separado e de sua investigação, mas os episódios foram sendo lançados, as coisas passaram a se ligar e os crimes ficaram mais complexos, conforme o detetetive Jim investigava, mais distante ele ficava de descobrir os assassinos do pai do Bruce e novos suspeitos apareciam.

Em pouco tempo, os episódios não mostravam apenas crimes, e sim outras peças para o quebra-cabeça de Gotham, a cidade mais violenta que eu já vi, ela parece ser o palco de uma guerra.

Selina, ou Gata
Conforme o tempo passou, os vilões apareceram, na verdade, eles sempre estiveram lá, mas sabe quando os vilões não tem cara de vilões? Pois é. Se Gotham já era cheia de crimes e de sangue apenas com os vilõezinhos figurantes agindo, imaginem com os vilões de verdade (do Batman) em cena!

Essa é a Fish
Gotham é um seriado que eu gosto de assistir no escuro, no maior silêncio do mundo e em inglês, ele não dá medo (mas confesso que de vez em quando eu acendia as luzes só para checar o ambiente haha).

A primeira temporada tem 22 episódios e já deixo avisado: não tem final, nem um finalzinho básico para diminuir o mistério. A segunda temporada já foi confirmada e ela vai focar no Coringa, o principal vilão do Batman, vou aguardar ansiosamente o lançamento dessa segunda temporada (aguenta coração).

Detetive Jim, o protagonista.
Minha primeira experiência no gênero policial foi super bem sucedida! Ação foi o que não faltou na série e muito, mas muito suspense! Que venham centenas de temporadas!

Se você quer assistir Gotham, não precisa ser viciado em quadrinhos ou um cara que sabe tudo sobre super-heróis, eu não conhecia absolutamente nada e agora comecei a entender e a juntar as pontas, além de ter ficado curiosa para conhecer os filmes do Batman! Assistam sem medo e divirtam-se!

Pinguim O.O
Beijos... Samantha Culceag.

6 comentários

  1. Nossa, achei a série muito legal! Não conhecia.
    Só fiquei chateada de não ter nem um finalzinho na primeira temporada hahaha
    Sou super curiosa e odeio esperar lançarem a outra temporada haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou curiosa, por isso fiquei mega desesperada com esse final misterioso. Vou ter que esperar o ano que vem! Chega logo 2016!

      Excluir
  2. Essa serie parece muito legal! Mas não sei, não sou nem um pouco fã do batman, então... hahaha.
    Adorei o post. <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, parece ser demais essa série, e bem complexa não? Eu achei. Batman nunca foi uns dos meus heróis favoritos, mas a serie parece ser bem boa mesmo, acho que irei assistir.
    Aguardo seu proximo post >3
    XOXO
    c-onnaisseur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já curiosa aqui para assistir, amo seriados!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!