{TAG} Liebster Award

Hey galera!
Fui indicada pelos blogs Viciados pela Leitura e Estilo On para responder essa tag, muito obrigada, adorei as perguntas!


Regras:
* Escrever 11 fatos sobre você;
* Responder as perguntas de quem te indicou;
* Indicar 11 blogs;
* Fazer 11 perguntas para quem indicar;
* Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
* Linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim

1- Amo coroas.
2- Quero estudar História na faculdade.
3- Amo livros de fantasia.
4- Não gosto de cereja.
5- Faço aulas de espanhol.
6- Sou meio nerd.
7- Amo bolo.
8- Minha peça de roupa preferida é camiseta.
9- Gosto de músicas pop e rock.
10- Já chorei assistindo "Up, Altas Aventuras".
11- Nunca tive um animal de estimação.

Perguntas

(Como duas pessoas me indicaram essa Tag eu misturei as perguntas delas.)

1- Qual série você indica?

Se for série de TV indico Gotham, que conta a história de quando o Batman era mais jovem, mas o foco da série são os crimes que acontecem em Gotham (que é a cidade) e as investigações de dois detetives. Se for série literária, recomendo Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.

2- Livro que lhe vez chorar pela primeira vez?

"Mil e Quinhentos - o ano do desaparecimento", essa é a última resposta que alguém daria para essa pergunta, afinal, esse livro fala sobre a época de 1500 e o descobrimento do Brasil, mas a história fictícia dos irmãos Bruno e Rafael Scalfi me emocionou no final e eu acabei chorando.

3- Qual a viagem dos seus sonhos?

Nossa, são tantas, mas se é para escolher apenas uma eu fico com um tour pela Nova Zelândia, ô lugarzinho lindo, só não sei se eu me arriscaria nos esportes radicais, mas com certeza iria adorar visitar os lugares de filmagem dos filmes "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".

4- Qual seu gênero favorito?

Fantasia com certeza, ele me leva para outro mundo, um lugar mais encantado e mágico onde eu posso ser quem quiser e viver aventuras!

5- O que mais gosta de ver em um blog?

Gosto quando ele é bem feitinho, quando o blogueiro ou blogueira escrevem direito e quando o layout é agradável sem ser muito claro.

6- Por qual personagem você se apaixonou?

Pelo Leo Valdez, da série Os Heróis do Olimpo, ele é super engraçado!

7- Qual personagem seria seu melhor amigo?

A Hermione de Harry Potter, muitas pessoas já disseram que eu me pareço com ela (de personalidade). Se fóssemos amigas eu pediria emprestado o livro "Hogwarts, Uma História", sempre quis ler!

8- O que você não vive sem?

Livros e minha imaginação, esses são itens essenciais para a minha sobrevivência.

9- Qual livro você mais xingou o autor?

"Magisterium - O Desafio de Ferro", pois as autoras são loucas e fizeram uma reviravolta totalmente insana e inesperada.

10- Qual estilo musical você mais gosta?

Depende do dia, às vezes estou com mais vontade de ouvir pop e outras vezes estou no clima de escutar rock. Atualmente estou mais rock.

11- Como surgiu seu vicio pela leitura?

Não sei ao certo, foi uma coisa bem natural, como se eu tivesse nascido destinada a ser uma leitora compulsiva, eu acho que meu vício surgiu quando eu peguei na biblioteca da minha cidade a série "Os Karas", do Pedro Bandeira, depois disso me arrisquei numa história infanto-juvenil de terror e depois, Harry Potter, aí eu percebi que os livros eram mágicos e maravilhosos e nunca mais parei de ler...

Minhas perguntas


1- Qual série/trilogia mudou sua vida?
2- Qual livro todo mundo deveria ler?
3- Qual lançamanto cinematográfico você está mais ansioso(a) para ver?
4- Qual lançamento literário você está mais ansioso(a) para ler?
5- Se você pudesse se casar com um personagem, qual seria?
6- Qual seu diretor de cinema preferido?
7- Quais são os seus atores preferidos?
8- De onde veio a ideia para o nome do seu blog?
9- Qual é a maior virtude de ser um(a) blogueiro(a)?
10- Qual foi a postagem mais difícil que você fez até hoje?
11- Escreva uma mensagem para seus leitores.

Blogs Indicados


Não curto muito indicar blogs por que nunca sei se a pessoa está a fim ou não de responder uma Tag, então, se você que leu esse post gostou das minhas perguntas e das regrinhas, pode responder a vontade, sinta-se tagueado!

Beijos... Samantha Culceag.

13 comentários

  1. oi flor , adorei as suas respostas , que pena que você nunca teve nenhum animal de estimação , eles são as melhores coisas que podem acontecer na nossa vida !
    beijos , eu te indiquei a uma tag lá no meu blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro eu adoro essa tag, adorei ver vc respondendo e conhecer mais sobre vc XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa TAG haha
    Nunca tive animal de estimação, mas bem que queria ter um coelho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, super me identifico com você !!
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei o post! Amo a forma como você escreve!
    Eu gosto muito do seu blog! É um dos meus favoritos <3
    Beijos, e aguardo sua visita ^_^

    Blog Bella, que Bela! | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Samantha!

    Adoro essa tag - tanto que já respondi duas vezes, rs.
    Suas respostas foram ótimas, eu também queria que a Hermione fosse minha melhor amiga.
    Aliás, História é bem legal - meus pais são professores de História e eu sempre amei a matéria.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sa, você é um encanto, eu gosto muito quando as blogueiras fazem essas tags, como é bom conhecer mais sobre você! Gostei das suas resposta! Beeejus Sa!!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post,muito legal essa tag!
    Beijos
    Tem novo post no blog www.blogalemdohorizonte.com

    ResponderExcluir
  9. amo essa tag, adorei ver vc nela
    Tem sorteio rolando vem?

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo essa tag, da pra conhecer melhor a blogueira. Adorei suas respostas, achei você um pouco parecida comigo. Que pena que nunca teve nenhum animal de estimação. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!