{Como Usar} Cardigã

Oi pessoal!
O "Como Usar" da vez é pensado para o inverno, quem não adora vestir peças quentinhas nessa estação? O cardigã é uma das minhas favoritas! Vamos aprender como usar?

Onde Comprar?
Existem vários tipos de cardigãs, alguns tem estampas outros são lisos, eu amei esse com estampa de onça rosa. Achei que combinou super bem com essa blusa. Fica um look não muito chamativo mas estiloso, dá para usar acessórios como esse colar e essa pulseira que ela está usando!

Onde Comprar?
Esse cardigã é de malha, você não precisa usar a manga até o final, pode usar como está na foto. Neste look o verde e o amarelo ficaram ótimo juntos e combinaram com o colar, a pulseira e a sandália de salto. Adoro produções coloridas e alegres como essa!

Onde Comprar?
Nesse look temos uma blusinha tomara que caia por baixo do cardigã vinho. O lenço pode ser de estampa d tigre (como o da foto) ou pode ter alguma cor do look: vinho ou preto. Essa botinha de salto dá um ar mais despojado ao look.

Onde Comprar?
Esse á mais básico, pode ser usado num ambiente de trabalho ou na escola (se o uniforme não for obrigatório). Acho que um all-star ou um Vans azul escuro iriam combinar perfeitamente com o look. Dá para colocar um colar também!

Onde Comprar?
Com vestido essa peça também fica linda, você pode usar os botões abertos ou fechados, eu prefiro aberto! Uma dica de ouro é usar um cardigã de uma cor que tenha na estampa do vestido. Caso o vestido seja liso, o cardigã pode ser estampado.

***

Então é isso pessoal, espero que tenham aprendido como usar o cardigã. Podem deixar nos comentários uma peça que vocês não sabem como usar, que no próximo post desta categoria vou explicar!

Beijos... Samantha Culceag.

34 comentários

  1. Eu tenho cardigã e adoro *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Moda? tipo assim entrei no blog certo?? cadê a resenha?? kkkkk to brincando adorei o post ficou otimo,quero posts de como usar alpargatas e coturnos <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro moda e sempre que me apaixono por alguma peça venho compartilhar aqui no blog! Fico muito feliz que tenha gostado!

      Pode deixar que eu faço um post falando sobre alpargatas e coturnos (eu amooooo coturnos).

      Excluir
  3. Até uns tempos atrás pra mim o nome disso era 'casaquinho', auhsunimakdijauhysgd.
    Mas acho lindo looks com cardigã, sempre deixam mais bonitinhos e são confortáveis.
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  4. Cardigã é lindo! Eu adoro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Adoro cardigã e é muito legal ter uma inspiração de como montar os looks ideais. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eles são tão lindos não é?! haha Apaixonante, e os de estampas são mais lindos ainda.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada! Tenho um de cada cor no meu guarda-roupa!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que sonho ter uma de cada cor! Por enquanto tenho só uma, ela é listrada!

      Excluir
  8. Aqui não tenho como usar Cardigã =/
    Acho lindo mas aqui é tão quente que não dá ç_ç
    Mas um dia quem sabe né? *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  9. Cardigã é lindo e eu estou doidinha por um!!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vários, é uma das minhas peças preferidas, pq é sempre mt útil. Adorei as dicas.
    Beijoss
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cardigã *-* são tão quentinhos e fofinhos! Adorei o post.

    Um big beijo e até mais. Sah Paes.
    (thefluffywhite.blogspot.com) ♥

    ResponderExcluir
  12. acho muito lindo to querendo um pra mim .
    adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho cardigã a coisa mais linda do mundo, mas nunca acho uns legais pra comprar.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é uma peça que eu adoro, mas que nem sempre dá para usar no calor de fortaleza :~
    Adorei o post! ♥♥♥
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Quer trocar curtidas? xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que aqui em São Paulo faz um friozinho no fim do dia!

      Excluir
  15. A roupa da vóvó voltando com tudo <3
    Isso e demais ... muito e bem bonito e fica super fofo

    b-maluco.tk

    ResponderExcluir
  16. Eu sou mega viciada em cardigã, uso suuper ainda mais no dia a ida

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas tenho 2 cardigans
    Beijos estou seguindo !
    Visite meu blog
    Beijos
    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu usaria o da segunda foto... gostei muito!
    E às vezes uso uns looks parecidos.
    Os outros não gostei, nem usaria...
    Seguindo aqui!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fica realmente bonito!!!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Samantha, flor!
    Cardigans? A banda...hehehe não, estou brincando! :D
    Eu confesso que nunca usei essa peça. Já vi aqui na minha cidade, mas o preço é um absurdo.
    Desses que sugerisses, eu amei o primeiro (a estampa de onça) e esse ultimo, o lilászinho!
    Eles, e as formas foram utilizados. Combinou super bem...
    Beijinhos e obrigada pelas dicas ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, pois tenho um cardigã e nunca consigo combinar look com ele, acho bem difícil!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sou super fã de cardigã, nos deixa sempre bem arrumada e confortavel. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gosto bastante de cardigãs, pois, são práticos e dão um charme ao look!
    Sem falar que nos mantêm aquecidas :)
    Bem legal a postagem, eu gostei da seleção de fotos!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Tenho vários e amooo!

    http://www.nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!