{Foi pra Lista} Lançamentos Literários de Fevereiro/Março

Oi Galera!
Desculpa, nem deu para fazer o "Foi pra Lista" em Fevereiro, então decidi juntar com o de março, estão ansiosos para saber o que foi para a minha lista, que não para de crescer?

Fevereiro

Sinopse: O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.
Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?

Estou com esse livro aqui em casa, mal posso esperar para ler, não vai ter resenha por aqui, mas vai ter no Arquivo Passional, o blog da minha mãe (no qual sou colunista). Gostei bastante das cores dessa capa, eu amo laranja e amarelo!


Sinopse: Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.

Estou apaixonada por essa capa, não é muito linda? Essa sinopse é bem interessante, adorei a proposta do livro, ele entrou para o topo da minha lista de desejados! Adorei a parte da sinopse que fala de uma maldição, histórias desse jeito são a minha praia!

Março

Sinopse: Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo.

Ahhhhhh, finalmente, depois de muita espero lançaram outro livro da minha série querida, mal posso esperar para continuar as aventuras com esses dois irmãos que eu tanto amoooooo <3


Sinopse: A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar. Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos. E para ninguém dizer que a Clave está desatualizada, ou, como dizem os jovens Caçadores de Sombras, “careta”, essa nova versão do Codex estará disponível não só na versão com a ligação de pele de demônio fechada magicamente, mas, também, numa versão moderna, usando todas as mais novas e emocionante técnicas de impressão atuais, incluindo alguns novos recursos, como uma capa firme feita de tecido, um revestimento à prova de poeira e informações sobre título, autor, editora, e muito mais escritos na capa. Você vai gostar de saber que ela cabe perfeitamente na maioria das mochilas e, ao contrário das antigas edições, ela não desliga mais sistemas de segurança. As antigas gravuras também foram substituídas: em vez delas, você vai encontrar pródigas ilustrações feitas por alguns dos mais brilhantes artistas. Criaturas, armas, pessoas e lugares foram cuidadosa e precisamente descritos por Rebecca Guay, Charles Vess, Jim Nelson, Theo Black, Elisabeth Alba e Cassandra Jean. Os capítulos são graciosamente introduzidos pelos desenhos de Michael Kaluta, e durante o resumo do clássico de 2.450 páginas, A História dos Nephilims, você vai encontrar uma seleção das melhores e mais adoráveis ilustrações do volume por John Dollar. Essa edição do Codex estará disponível nas bibliotecas dos Institutos e onde os mundanos costumam chamar de “livrarias” em fevereiro/março de 2014.

Essa sinopse gigante me deixou ainda mais curiosa, esse livro foi feito para todos os Shadowhunters (fãs da saga Os Instrumentos Mortais) existentes na face da Terra (incluindo eu) definitivamente estou louca para começar a ler!

***

Então gente foi isso, os livros que mais me interessaram nesse dois meses, gostaram de algum outro? Querem ler algum desses que eu mostrei?

Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijos... Samantha Culceag.

20 comentários

  1. O livro que eu estou meio que louca esperando que chegue é Cidade do fogo Celestial, tipo que demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Outro livro que já lançou e que eu quero muito, é A menina que colecionava borboletas, da Bruna Vieira, não sou muito fã dela mas esse livro me deixou curiosa!
    http://terradasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade do Fogo Celestial, ai que ansiedade, antes dele chegar pretendo ler "Cidade das Almas Perdidas", que é o livro anterior!
      Esse livro da Bruna Vieira também está nos meus desejados!

      Excluir
  2. La portada de Segredos es muy bonita!!! Me gustaría leerlo! ^-^
    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout, amei tudo no seu blog.
    Beijos
    Já estou seguindo, retribui?
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas, minha lista de livros pra comprar também está enorme!!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito, nunca consigo diminuir minha lista de livros para ler!

      Excluir
  5. O que mais me deixou intrigada foi o Casa de Segredos, parece muuuuito legal :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. O começo de tudo parece ser bem legal! :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua lista ! As cores da capa de ''O começo de Tudo'' está linda mesmo, de todos dai o que mais me interessei foi ele :) Não li nenhum deles ainda !
    Beijos <3
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses eu só li "O Fogo" e estou lendo "O Códex", "O Começo de Tudo" vou ler em breve!

      Excluir
  8. Parei de fazer listas ha muito tempo, elas sempre crescem!!!

    Obrigada por visitar o BomBom, florzinha! Seja sempre bem vinda, feliz em te ver por lá!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sam.

    Seu blog é lindo.

    Gostei muito dos lançamentos e espero ler algum deles.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não tenho vontade de ler nenhum desses, mas, quem sabe depois das suas resenhas eu acabe lendo algum.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/2014/03/31032014-50-anos-do-golpe-militar_31.html

    ResponderExcluir
  11. O começo de tudo parece ser ótimo! Belas dicas

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada nesse Casa de Segredos, me parece ser legal mais um para lista >_<

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, nenhuma dessas histórias fazem muito meu "tipo", sabe? ):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem interessada na Casa de Segredos, parece ser bem legal!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!