{Ícone Musical} Demi Lovato

Oi gente!
Estou lançando essa nova coluna para falar de música, vou tentar postar mensalmente algo sobre uma cantora, cantor ou banda que eu curto. Para estrear, escolhi a Demi Diva Lovato (hahaha)!


Com os shows dessa Diva chegando, quem está ansioso? Não vou assistir nenhum deles, mas é legal saber que uma inspiração como ela está no Brasil! Tem alguma lovatic de plantão que vai?

A Demi tem uma voz incrível e músicas muito legais! A minha preferida é "Made in the USA", aperte o play e curta essa música maravilhosa:


A Demi já foi jurada do X-Factor (um programa de talentos), onde a minha banda preferida (One Direction) foi formada!

Ela arrasa nos looks, tanto nos mais básicos, quanto nas produções para premiações e tapete vermelho! Seu cabelo, nem se fala, sempre aparece com uma cor diferente, todas divas! Ela merecia um post só para isso!

Fonte da Imagem
Ela é super carinhosa com os fãs, a Demi sempre fala como as meninas são perfeitas sem maquiagem, amo ler as entrevistas dela, é como ter uma aula de autoestima!

Demi é a rainha dos selfies e das fotos no espelho, mesmo que tenha acabado de acordar! Quem ama levanta a mão O/

Ela também escreveu um livro que estou louca para ler. Minha amiga tem, eu dei uma folheada, é muito divo e parece ser muito bom! Vou pegar emprestado depois!


Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

Tem muitas coisas que fazem a Demi ser Diva,
nesse post só falei de algumas delas.
E vocês? O que acham dessa cantora? Comentem!
Beijos... Samantha Culceag.

21 comentários

  1. Oi.

    Não costumo ouvir as músicas dela, mas esta já tinha ouvindo e ela é ótima.
    Fico feliz pelos fãs brasileiros.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn Demetria <3 , eu não vou no show -q lecal :c em fim shahsu , MITUSA e uma das minha músicas preferidas também ! Adorei o post

    Beijos | Senhorita Amandita ( Perfil ♥ )

    ResponderExcluir
  3. Demi é realmente diva!! Eu amo muito ela <3 1d tambem é munha banda favorita, eles e o Big time rush <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço pouquíssimo dela, mas tô achando super legal a participação dela em Glee - como namorada da Santana e membro da banda do Kurt! :) Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amo ela :3 tenho todos os CDs e são simplesmente perfeitos *-*
    http://terradasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito da ideia de ''ídolos'' teens, mas a Demi realmente ajuda muito os seus fãs, ela meio que compartilha o que ela passou com eles e faz com que os mesmos ''fiquem fortes'' para superar os seus problemas. Mas, tudo é muito confuso na indústria da música internacional.
    Não vou prolongar o assunto porque eu ficaria anos falando aqui -q.
    Mas, é isso beijão e bom final de semana para ti Samantha.
    Samantha é um lindo nome, sabia?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito desse jeito da Demi de fazer que com que as fãs "Fiquem Fortes". Obrigada!

      Excluir
  7. Já ouvi muito...acho ela uma diva adorei o post, realmente ela arrasa no looks o cabelo então neim se fala

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tudo bem com você?
    Estava perambulando pela blogosfera e encontrei o seu cantinho.
    Conheço algumas músicas, sempre ouço elogios dela!
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu tumen?
    Bjunda! :*
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita! Já conhecia seu cantinho, vou visitar!

      Excluir
  9. Oi! Boa noite, menina! Cara, gostei da tua postagem e da estreia da coluna. Adoro a Demi e as suas músicas e não vejo a hora de ler o seu livro.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  10. Ah, a Demi sempre divando né? O livro dela deve ser muito bom.
    Bjoo flor
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Diiiiva linda amooooo adoro *----* ainda não comprei o livro dela, mas quero ^^
    beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!