Divulgação * Últimos Lançamentos das Editoras Biruta e Gaivota

Oi Gente!

Vamos conhecer alguns lançamentos das editoras parceiras Biruta e Gaivota? Também tem várias novidades que você não pode ficar de fora!



Sinopse: Cães, gatos e vários outros bichos deixaram por aqui seus anúncios – eles buscam por donos que possam dar um pouquinho de carinho a eles. A Tila quer uma dona grandona, Betoneira adora ver televisão, Pangaré anda pelas estradas à procura de um dono, e o Galope grita aos quatro cantos “Me Adote, eu faço Estrogonofe”. E aí? Algum desses animais pode virar seu bichinho de estimação?



Sinopse: Você está preparado para conhecer a história de Myrakãwéra? Yaguarê Yamã reúne a lenda dos parintins e dos maraguás, povos indígenas do Amazonas, para contar as incríveis aventuras dos curumins Ãgnáw e Ãgapany na região amaldiçoada de Myrakãwéra. Ninguém está a salvo dos temidos mortos-vivos e das formigas gigantes que aterrorizam o lugar!




Sinopse: Jerônimo Totes tem estranhas mascotes. Apesar disso, ele conhece a coisa mais babona, mais barulhenta, mais gulosa, mais aterrorizante, mais forte, mais fedorenta e mais estranha que todas as suas mascotes juntas! Mas, o que pode ser isso? Você tem coragem de ler este livro para descobrir?

Sinopse: Era uma noite tranquila, como tantas outras. Até que, de repente, um clarão iluminou o céu e um meteorito caiu bem perto de onde um circo estava instalado. Pode acreditar! Desde então, alguma coisa mudou nos animais do picadeiro. Ninguém sabe como, mas aquele meteoro fez com que os animais ganhassem superpoderes. Porém, a radiação não afetou somente os animais do circo. Da cratera gigante criada pelo impacto, começaram a sair centenas de formigas. Mas não eram formigas comuns, eram FORMIGOSSAUROS!

***

Mas as novidades não acabam por aí! A Editora Gaivota vai estar no evento da LIBRE (Liga Brasileira de Editores) que vai acontecer no Rio de Janeiro nos dias 24 a 27, nos Jardins do Museu da República, no Catete. Não sou do Rio mas quem é não pode perder essa chance de conhecer o Rogério Andrade Barbosa, autor de "A Tatuagem", no dia 25, que estará participando de uma mesa sobre Literatura e Afrodescendência, às 16h. Anote aí na sua agenda!

Gente, tem mais notícia boa! O livro que ganhou o 1º lugar do Prêmio Jabuti na Categoria Infantil foi "Ela Tem Os Olhos De Céu" da autora Socorro Acioli, publicado pela Gaivota. Parabéns para a autora e que venham muitos outros prêmios e conquistas!

Não se esqueçam de comentar!!!
Beijos... Samantha.

4 comentários

  1. Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos. :(
    Mas adorei a notícia de saber do prêmio! Muito boa notícia.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara!
      Uma boa notícia mesmo, pelo outro livro que li dessa autora, ele escreve muito bem!
      Beijos e obrigada pela visita!
      Beijos... Samantha

      Excluir
  2. Oi Sa! Os livros da editora são um capricho e sempre com histórias que cativam, eu gostei de todos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!