Divulgação * Lançamentos de julho das Editoras Biruta e Gaivota

Oi gente!
Nesse mês as Editoras Biruta e Gaivota trouxeram uns lançamentos muito fofos. Vamos dar uma olhadinha?

Biruta

Sinopse: Você quer saber um pouco mais sobre o melhor amigo do homem? Por que eles obedecem às pessoas? Por que latem e rosnam? Por que levantam as patas por todos os cantos? Por que querem cheirar o traseiro de todos os cachorros que encontram? Por que colocam a língua para fora ou por que perseguem gatos?Você descobrirá as respostas neste livro. E mesmo assim, se ainda não ficar satisfeito, o jeito vai ser perguntar ao seu cachorro.

Sinopse: Seu Pato era sapateiro e vivia sozinho. Um dia ele resolveu brincar de teatro: pegou ferramentas e sapatos e, junto com as crianças da vila, começou a criar personagens e histórias. A brincadeira deu tão certo que o Teatro Camaleão virou a atração da cidade! "Era uma vez um teatro" é mais um título da Editora Biruta que usa as palavras “enigmáticas”. Os leitores devem interpretar as imagens, que vão aparecendo ao longo do texto, para compreender a narrativa.

Gaivota

Sinopse: Você já viu gente que sonha com a barriga? Ou com os joelhos? É estranho, não é? Pois a Ana sonha com os pés! 
Ela adorava andar de cá pra lá com seus sapatinhos coloridos. Até que um dia, ela ganhou de seus pais um par que a acompanharia em uma nova experiência: a ida à escola. No começo foi meio assustador, mas logo ela aprendeu um jeitinho especial de colorir tudo.

Sinopse: E se eu fosse... um pássaro, uma flor, um riacho? Com muita delicadeza, este livro transforma o leitor em uma árvore. Uma árvore maluca, é verdade, mas também muito bonita e acolhedora. Vale a pena deixar de ser gente um pouquinho, para atrair passarinhos e ter sementes que voam até alto-mar. Afinal, mesmo tendo de enfrentar o inverno, uma árvore passa também pela primavera. E é muito gostoso deixar tudo ao nosso redor mais vivaz e alegre.

***

Own, que livros mais fofos! Não sei qual desses lançamentos eu mais gostei! A capa de "Você sabe tudo sobre cachorros?" é linda, mas a proposta de "A menina que sonhava com os pés" foi a que mais me chamou a atenção!

Qual lançamento vocês mais gostaram?
Comentem!
Beijos... Samantha.

4 comentários

  1. Oi Sá!
    Adorei as cores da capa de "A menina que sonhava com os pés". Por dentro deve ser ainda mais lindo!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!
      É lindo mesmo por dentro, entrei no site da editora e ao ver as primeiras folhas me encantei, estão caprichando bastante na diagramação.
      Obrigada pela visita.
      Beijos... Samantha

      Excluir
  2. Gostei muito de A Menina que Sonhava com os Pés também... Parece ser uma belezinha! <3
    Amo esses livros infantis, me acabo com as histórias, com as ilustrações... É tudo tão lindo que dá vontade de voltar a ser criança, né?! :D Hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!!
      É verdade! Esses livros são tão lindos... Obrigada pela visita!
      Beijos... Samantha.

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!