Correio da Sá #4

Olá pessoal!

Chegaram alguns livros bem legais para mim, inclusive ganhei meu primeiro sorteio \o/ 
Vamos dar uma olhada?

De Parceria


Recebi "2083" da Editora Biruta, já estou lendo e gostando bastante. Logo sai a resenha aqui no blog! 

Ganhei


Fiquei muito feliz quando descobri que tinha ganho "Nada é para Sempre" da Editora Seguinte. Eu não posso ler o livro ainda, mas vou guardar em minha estante! 

Viva! Ganhei o segundo livro da série Oksa Pollock de presente de Páscoa! Você pode dar uma olhada na resenha do primeiro livro aqui!

Ganhei num evento da Farol Literário na Livraria da Vila em Pinheiros, era uma sessão de autógrafos da autora Rosana Rios. Aproveitei e peguei o meu autógrafo!

É da minha mãe e estou lendo...


"Aquele Verão" está sendo uma leitura muito agradável, estou amando, fique por aqui e aguarde a resenha! 

Comentem!


Samantha Culceag.

2 comentários

  1. Amei as fotos Sá, quero ler todos que ainda não li, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis!
    Que bom que tenha gostado, fico muito feliz!
    Obrigada pela visita!
    Beijos... Samantha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!