{Filme} Os Vingadores


Sinopse: Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia por todo o planeta.
Os Vingadores: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson).



Fui assistir este filme com meus amigos da perua (transporte escolar) e com a tia Cibele (a transportadora). Foram 11 crianças pré-adolescentes e 2 adultos, uma bagunça!
Quando começou, no segundo trailer, o filme enroscou todo, até que ele travou e começou a queimar! Teve meia hora de atraso e só depois de tanta espera, pude apreciar esse maravilhoso filme. 


Gostei muito do filme, é super engraçado! Realmente, a atuação deles estava muito boa! Os super heróis que mais gostei foram o Thor (Cris Hemsworth) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). As cenas são cheias de efeitos especiais. Minha predileta, foi na hora em que o Homem de Ferro está falando pelo rádio no final!

Abaixo, o trailer do filme:

Vale a pena assistir!
Bjs Sassá .

2 comentários

  1. Ah, dessa vez eu não pude ir :(
    Que bom que você se divertiu, estou louca para ver esse filme, deve ser muito legal!
    Beijos... Elis.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena!
    Mas se você assistir, vai gostar!
    Bjs Sassá!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!