Museu virtual ou real ?

Gente tenho novidades super interessantes!
Vocês sabiam que podem apreciar as obras dos pintores mais famosos do mundo, sem sair de casa no Google Art Project?
Nesse site dá para entrar nos museus mais famosos do mundo, apreciar os quadros mais legais e as exposições.

Isso está me lembrando quando eu fui no Masp  (Museu de Arte de São Paulo), localizado na Avenida Paulista. Adorei o quadro "Rosa e Azul" de Renoir:

Quadro Rosa e Azul, de Renoir

De terças-feiras o Masp é de graça e o passeio vale a pena (confiram as informações  aqui). Quando fui também adorei as esculturas de mármore bem antigas, (tinha uma que era tão antiga que estava faltando o nariz da pessoa kkkkkk).


Avenida Paulista, com o Masp ao fundo.
Eu na Avenida Paulista, com o Museu do Masp ao fundo
Bem pessoal! Agora me pergunto, já foram em algum museu, ou já tiveram vontade de ir? Ficaram interessados? Comentem!

6 comentários

  1. kkk, nunca fui em um museu, mas morro de vontade. Bom, agora acho que posso né ?! Virtualmente, mas já é alguma coisa. Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nanda!
      Pelo menos você pode escolher um museu de qualquer lugar do mundo!
      Beijos Samantha

      Excluir
  2. Oi samantha, seu blog é fofo amei e tô seguindo bjs linda.

    http://elacom-olimpia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Olimpia!
      Gostei muito do seu blog também!
      Bjs Samantha.

      Excluir
  3. Olá,seu blog é muito bacana.Eu adoro museus pena que não tenho acesso pois moro no interior.A sua dica vai me ser útil,vou visitar os museus virtualmente.:)Te sigo e espero vc no meu blog tá?Espero que goste de lá.Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Milena!
      Fui no seu blog e gostei muito.
      Bjs Sassá

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!