Miniconto: O anão invisível

Hello queridos!
Hoje vim postar um miniconto que escrevi.
Leiam e comentem com o que acharam!


O anão invisível

Estava lá o anão, na gaiola da sala contemplando o cão, no chão, aguardando seu dono chegar. Sem mais nem menos chega o seu dono, olha o anão com deboche e diz "Bem feito". O anão triste pede e pede uma solução para sair dali, mas acaba adormecendo.
Na manhã seguinte o anão acorda, bate o olho no espelho da parede e não vê nada. Havia ficado invisível! Quando o dono chegou, não viu nada na gaiola e quando abriu para procurar, o anão pulou e fugiu.
Agora, livre, poderia brincar, mas estava invisível, ninguém o via. Então mais uma vez,  o anão triste se encostou em uma árvore pedindo para achar uma solução, e outra vez cai no sono.
No dia seguinte, olhou para si mesmo e viu que sua roupa cinza apareceu, mas ele continuava invisível. Agora iria assustar a todos e por isso chorou. Depois de seis dias e seis noites, o anão reparou que havia voltado ao normal.
Infelizmente, o anão nunca conseguiu descobrir como ficou invisível por sete dias, mas nunca esqueceu da aventura que viveu!
Beijos!
Samantha Culceag.

2 comentários

  1. Nossa, achei que esse anão não ia ter um final feliz. O importante é que tudo acabou bem, não é ?! PArabéns pelo conto, você escreve muito bem. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!