{Playlist} Descobertas

Fonte da Imagem
Hey pessoal!
Quem aí gosta de música? Decidi separar as minhas últimas descobertas para vocês! Talvez alguns já conheçam essas músicas há séculos, mas elas entraram na minha playlist recentemente! Aproveitem no último volume!

1- The Night - Avicii



Como não se mexer ouvindo essa música? Além do ritmo ser perfeito, a tradução também é maravilhosa e inspiradora (leia aqui), me apaixonei de cara por ela e nunca mais parei de ouvir, é minha escolha quando ficar animada e inspirada!

2- Wild - Troye Sivan



Essa é uma música mais lenta, mas que tem uma batida legal, é daquelas que a gente inventa de cantar junto (mesmo não sabendo a letra nem a língua), gosto de ouvi-la nos transportes (carro, ônibus, avião, etc).

3- Eez-eh - Kasabian



Essa foi recomendação da minha amiga Mari, que é apaixonada por essa banda e até foi em um show deles, ainda não sou fã, mas gosto de todas as músicas de "Kasabian" que eu ouço, essa é a minha predileta!

4- Immortals - Fall Out Boy



Essa música fez parte da trilha sonora do filme "Operação Big Hero", uma animação que eu adoro! Encontrei a música por acaso na internet, na verdade, estava ouvindo um outro som da banda: "Centuries", recomendação da Jheniffer, minha outra amiga. Curti muito as duas canções e elas entraram para a minha playlist!

5- White Tiger - Our Last Night



"Our Last Night" é minha banda preferida no momento, fiz um post aqui no blog falando deles na coluna "Ícone Musical", os covers deles são perfeitos, assim como as músicas autorais, essa me conquistou totalmente, me sinto determinada quando ouço ela.

***
E aí? Gostaram?
Beijos... Samantha Culceag :)

Um comentário

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!