A Netflix é viciante!

Heeeeey pessoal!
Alguns meses depois de Samantha Culceag descobrir que a ETEC suga toda a energia de uma pessoa... Ela encontrou um tantinho de força de vontade e se agarrou a ela para escrever esse post!

Fonte da Imagem

Nos últimos meses eu fiz 15 anos, iniciei meu TCM (Trabalho de Conclusão de Módulo) do Curso Técnico de Meio Ambiente, terminei o curso de Espanhol (foram 3 anos), li alguns livros, tive ideias para novas histórias mas não terminei nenhuma (quem sabe não escrevo alguma nessas férias...) e arranquei dois dentes do siso que nem tinham nascido ainda.

E para o meu retorno aqui no "Só pra Menores", vou fazer uma lista com tudo que eu comecei a assistir na Netflix em duas semanas de assinatura (hehe) e o que eu estou achando! Vamos lá!

1- Gossip Girl



"Gossip Girl" é um seriado famoso que eu nunca tinha tido vontade de assistir antes de assinar a Netflix, mas, recebi a indicação e pensei "não tenho nada melhor para fazer mesmo...". Logo de cara, já fiquei entretida no meio da briga de gato e rato de Serena e Blair, sem entender como as duas conseguem do nada virarem amigas, deixarem de ser amigas e depois agir como se nada tivesse acontecido. É claro que, como a curiosa que eu sou, estou querendo saber quem é a Garota do Blog, que fofoca sobre todas as pessoas (essa sabe de tudo, hein, ou ela está em todo lugar ou ela tem várias fontes, tenho meus palpites). Também senti raiva de alguns personagens, torci por outros e comecei a shippar Serena e Dan Humphrey, embora tenha o pressentimento de que eles não vão ficar juntos no fim.

2- Reign



Minha mãe já conhecia e assistia a esse seriado, mas quando minha amiga Mari começou a ver, ficou loucamente viciada e não parou de falar nele, então decidi começar a ver também, para me viciar igualmente e para podermos comentar uma com a outra os episódios (mas eu demoro demais para ver, ainda estou no quinto episódio e ela, na segunda temporada). Adorei a história, que por sinal, se passa no século XVI e tem como personagem principal, Mary Stuart a rainha da escócia. O seriado é baseado em fatos, Mary realmente existiu e governou a Escócia. Na primeira temporada, a trama se desenvolve no período em que Mary morou no palácio de Francis, príncipe da França e seu noivo desde a infância. Muitas conspirações envolvendo relações entre personagens e entre reinos estão presentes na série.

3- Supernatural



Quando eu era pequena meus pais faziam maratona de "Supernatural" e eu assisti alguns episódios com eles, mas não me lembro de nada, então decidi que precisava ver tudo de novo. O seriado é exatamente como eu imaginei que seria, não me decepcionei, os irmãos Dean e Sam, caçam e matam criaturas sobrenaturais que estão atormentando a vida das pessoas ou matando-as, o ritmo é de um caso por episódio enquanto os dois procuram o pai deles que está desaparecido há semanas.

4- Teen Wolf



Tinha assistido "Teen Wolf" até a terceira temporada (a melhor) e comecei a ver a quarta, mas por conta da escola abandonei a série, quando vi que tinha na Netflix não pedi a oportunidade e continuei a rever a partir da quarta temporada. A série está boa, mas ela mudou bastante desde a saída de alguns personagens, alguns fiquei feliz ao ver sair, outros nem tanto, mas os meus preferidos continuam (Stiles, Lydia e Kira). A história da quarta temporada é menos confusa que as outras e mais empolgante, mas vai ter que ser ainda melhor para superar o gran finale que a terceira temporada teve.

5- Gilmore Girls



Comecei a assistir "Gilmore Girls" por acaso, minha mãe (maior recomendadora de séries do mundo) a encontrou por acaso, vasculhando o maravilhoso mundo da Netflix e me chamou para assistir junto com ela (não sei se foi de propósito já que a série fala da relação de uma mãe e de uma filha ou se isso foi coincidência). Confesso que não botei muita fé no seriado, mas assim que começamos a ver me apaixonei e me identifiquei um pouco com a personagem principal (a filha).

***
Comentem à vontade, mas por favor, sem spoilers!
Beijos... Garota do Blog. Brincadeira! Samantha Culceag.

Um comentário

  1. Eu amo Gossip Girl. Ainda quero rever a série.
    E comecei a assistir Gilmore Girls e estou viciada!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!