4 Anos de Só pra Menores!

Fonte da Imagem

Faz 4 anos que o dia 31 de outubro
deixou se ser o Dia das Bruxas para mim.
Dia 31, na verdade, é o niver do blog!

Agora o "Só pra Menores" não é tão pequenininho assim, muito menos eu, de uma forma ou de outra crescemos juntos, mudamos... Deixei ele de lado em alguns momentos e o tratei com muito carinho em outros, escrevi posts, apaguei, fiz resenhas, textos... Mas ele continua com a mesma essência de quando o criei: todos temos nosso lado criança. Ou seja, esse blog é para todos!

Até então o lado infantil era o único lado que eu conhecia, o lado maravilhoso do mundo da fantasia e da magia, mas essa fase atual da minha vida está me levando a conhecer outros lados: o chato, o ocupado, o estudioso, o velho, o mal-humorado, o engraçado, o antissocial... Não gosto de todos eles, mas visto todas essas máscaras de vez em quando. Sei que quando ficar mais velha meu lado criança despertará de novo, lá pros trinta anos, quando meus filhos estiverem pequenos talvez, mas até lá terei uma década e meia para curtir como é ser "gente média" (acabei de inventar o termo) e "gente grande".

O que este blog se tornará eu não sei, mas ele sempre refletirá meu humor, mesmo que não fale tanto de mim por aqui. Também não sei quem me tornarei, acabei de entrar na chamada adolescência quando nossos gostos começam a mudar, nunca imaginei que pudesse ficar quinze dias sem vontade de ler um livro, ou que pudesse querer fazer qualquer faculdade além de biologia, é estranho, do nada a gente descobre que gosta de política e que não dá mais para ouvir pop de tão chato que ele ficou.

Ano que vem minha vida vai mudar mais ainda, início do Ensino Médio, e tudo que é corrido vai se tornar o Flash (e eu terei que começar a acordar cedo). Quando eu tiver disposição (e assunto) para escrever aqui, pode ter certeza que vou aparecer, mas os temas e a forma de fazer as postagens mudarão bastante! A frequencia irá diminuir - uma por semana -, mas não vou abandonar o blog! Postarei menos resenhas por aqui, mas se sentirem saudades é só entrar no Arquivo Passional, onde sou resenhista :)

Estou muito feliz pelos quatro anos desse blog, quero agradecer a vocês por me acompanharem durante todo esse tempo e espero que continuem por aqui!

Beijos... Samantha Culceag.

7 comentários

  1. Parabéns ao Só Pra Menores, é um blog maravilhoso! Descobri ele em maio desse ano, muito tempo depois de ser criado, mas corri para ler todas as postagens desde a primeira, pois amei o jeito que você escreve. Agora o acompanho sempre, entrar aqui para ver se tem postagem nova já virou rotina!
    Pode deixar que eu vou continuar por aqui sim! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, acompanho seu blog tem uns dois anos, mas ele é uma fofura <3 Muito sucesso ai no seu blog, não desista dele!
    Abraço
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Samantha!
    Que venham muitos outros anos. Com a correria dos estudos ou trabalho, o tempo para escrever fica curto mesmo, mas tudo se ajeita. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos do blog :V onde estão as resenhas dos livros de star wars ? Zoeira , vc e mto boa nas resenhas , continue assim e seu blog ficará tao grande qnt uma estrela :V (aquelas gigantes vermelhas sabe , enormes , ou as supermassivos azuis )
    Parabéns pelo ótimo conteudo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda estou lendo os livros kkk.
      O.O seria legal!
      Obrigada de novo!

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!