Correio da Sá #13

Hey galera!
Estou com muitos livros acumulados para tirar foto e meu tempo está curto, mesmo assim pretendo mostrar tudo o que chegou para vocês, uma parte nesse post e a outra mais para a frente!

Comprei



Ultimamente só tenho comprado livros por R$10,00 e tenho achado umas coisas bem legais por esse valor. "Roverandom" é um dos livros de J.R.R.Tolkien que ainda não li, mas pretendo fazer isso em breve, já devorei o prefácio que fala na trajetória dessa história até ser passada para o papel.

***


"A Ilha do Tesouro" deve ser um daqueles livros de aventura super divertidos, mal posso esperar para embarcar nessa leitura, é a minha cara! Essa edição que comprei é de bolso e tem as folhas brancas, mas possui abas.

***


Finalmente comprei a trilogia "Jogos Vorazes" e ainda ganhei um broche de tordo de brinde, os três livros vieram num box bonitinho. Paguei só R$30,00 por tudo (amo promoções). Agora não tenho mais desculpa para não ler essa distopia que tantas pessoas adoram, aguardem resenhas!

Ganhei



Minha mãe conseguiu a trilogia Divergente por meio de uma troca no Skoob, fiquei muito feliz em finalmente ter esses livros maravilohosos na minha estante, Divergente (resenha) eu tinha lido ao pegar emprestado com uma amiga e Insurgente (resenha) li assim que a troca chegou aqui em casa, agora só falta Convergente, estou muito curiosa para esse final!

***


Resenhei "A Herdeira" no Arquivo Passional (resenha aqui) e ao contrário de muita gente gostei da Eadlyn. A capa desse livro é linda demais e o final é desesperador, quero logo o próximo volume!

***


Fiquei encantada (e muito alegre) com o novo livro interativo da Editora Paralela (resenha aqui). As atividades me fizeram refletir muito sobre a vida e acabei a "leitura" com um enorme sorriso no rosto! Mais pra frente vai rolar sorteio desse livro por aqui!

***


Recebi "Soldier: Leal até o Fim" da Editora Novo Conceito (resenha aqui) e adorei a leitura, a narrativa não é pesada e a história não é daquelas que faz você chorar litros, apesar de ser bem tensa. Recomendo bastante!

***


"Fragmentados" (resenha aqui), também da Novo Conceito, é uma distopia que me conquistou e me causou diversos sentimentos diferentes (quem não ama livros que mexem com a gente?).

***


"A Odisseia de Tibor Lobato: O Oitavo Vilarejo" (resenha aqui) é um livro sobre folclore brasileiro que possui muitas situações de perigos e personagens bem curiosos (me identifiquei)!

***


"A Canção de Allana: A Primeira Grande Aventura" (resenha aqui) é uma história de fantasia medieval que envolve magia, lutas e uma garota tentando provar que pode ser uma cavaleita tão boa quanto um menino (é isso aí, arrasa Allana). O livro é espetacular!

***
Gostaram dos livros que recebi? Já leram algum?
Comentem! Beijos... Samantha Culceag.

5 comentários

  1. Jogos vorazes<3
    A herdeira amo esse livro!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha!
    Aposto que você vai amar Jogos Vorazes é a melhor distopia que já li! Sério que você comprou o box por 30,00 reais?! É muito barato mesmo.
    Estou super curiosa para ler A Herdeira, espero que Eadlyn seja um pouco menos indecisa que a America hehe!
    Beijos!

    http://www.livrosdocesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é menos confusa que a mãe, mas tem outros defeitos...
      Beijos... Samantha Culceag.

      Excluir
  3. Estou com a Herdeira e fragmentados aqui também para ler.
    Se ainda não leu Jogos Vorazes corra e o faça. É a melhor das distopias.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Vi Tolkien em promoção esses dias, mas não comprei, também quero super esse Fragmentados.
    Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!