Maratona Literária 4.0


Hey pessoal!
Decidi participar de uma maratona bem legal que está sendo organizada pelo blog Café com Blá Blá Blá, ela vai ocorrer entre os dias 11/07 e 17/07, a meta é a gente que faz, o objetivo é tentar ler mais livros do que você costuma ler.

Minha Meta:

1- O Substituto
2- Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos
3- A Canção de Alanna
4- Extraordinário


O Substituto
Brenna Yovanoff
Páginas: 336
Editora: Bertrand Brasil

Esse livro está há bastante tempo na minha estante e a sinopse me chamou muito a atenção, então decidi colocá-lo na minha maratona e parar de adiar a leitura haha.

Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos
Anne Plichota e Cendrine Wolf
Páginas: 296
Editora: Suma de Letras

Esse é o último volume da trilogia Oksa Pollock que eu quero terminar de ler faz tempo, gostei muitos dos dois primeiros volumes e acredito que com esse não será diferente!



A Canção de Alanna: A Primeira Grande Aventura
Tamora Pierce
Páginas: 256
Editora: Única

Estou muito animada para ler este livro, é de fantasia e a personagem principal é uma menina guerreira! Esse livro é muito a minha cara! Acho que vou adorar!



Extraordinário
R. J. Palacio
Páginas: 320
Editora: Intrínseca

Já li muitas resenhas de pessoas que amaram esse livro e disseram que ele é uma leitura obrigatória para todo mundo, nem preciso dizer que estou super curiosa para ler! Será que eu vou gostar tanto quanto os outros?

***

Bem, pessoal, essa é a minha meta para essa maratona, no dia 18/07 vou fazer uma postagem final falando sobre os livros que li e a minha experiência com a maratona. No total são 1.204 páginas, 172 por dia.

Para quem quiser participar, as inscrições estão abertas até 23h59 do dia 10/07 (hoje) nesse link. As regras você encontra aqui.

Beijos... Samantha Culceag.

7 comentários

  1. O Substituto parece um excelente livro. Fiquei curioso!
    Já estou aguardando a sua resenha para decidir se lerei a obra ou não.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei a maratona, com certeza você irá adorar Extraordinário <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    PS. Te indiquei para uma tag lá no blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros! Ansiosa para saber o que achou dos livros <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blog agora. Me surpreendi, gostei bastante e já estou seguindoo blog e curtindo a fan-page no facebook.

    Já li ''O Extraordinário'' e é impecável! Quero muito ler os outros livros. Parabéns pelo post e boa sorte na maratona ^-^/

    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Maratonas *o* Esperando minhas férias para começar a minhaaa ;p
    Adorei os livros ;;;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!