Mensagem da Sá #8

Fonte da Imagem

Há aqueles que esperam o amor, aqueles que não acreditam mais, aqueles que se apaixonam sempre, aqueles que nunca experimentaram se apaixonar, aqueles que sofrem com um coração partido, aqueles que acabaram de partir algum, aqueles que escrevem sobre o amor e aqueles que simplesmente não conhecem o termo.

Existem filmes de pessoas apaixonadas que acabaram por casar, pessoas que se apaixonaram por dois ao mesmo tempo e perceberam que sua primeira opção não servia de verdade, pessoas que cultivaram um amor pela vida, pelo mundo, pelo trabalho, pelo cachorro, pelo astro de rock que não sabe seu nome...

Tem aqueles que ficaram apaixonados pela mesma pessoa por mais de meio século, mas alguns tiveram uma paixão de uma semana. Enquanto alguns morrem de amor, outros salvam vidas em nome dele. Enquanto o casal briga e volta ao mesmo tempo, outra pessoa está curtindo a solteirice! Existem também amores não correspondidos e triângulos, quadriláteros, pentágonos, hexágonos, heptágonos e octógonos amorosos, nunca se sabe! E existem aqueles que continuam a amar mesmo depois do fim.

Tem aquela que é casada com vinte personagens literários e ainda arranja lugar no coração para alguns personagens de seriados (abafa). Tem aqueles que casam uma vez e casam outra vez anos mais tarde. Tem aqueles que falam "eu te amo" todos os dias e aqueles que não falam há um bom tempo.

O amor é o sentimento mais puro e mais forte que existe, é ele que aquece nossos corações! Não importa como, o importante é amar de uma forma saudável e ser feliz!

Beijos... Samantha Culceag.

4 comentários

  1. Ah o amor é realmente tudo mesmo <3
    Linda mensagem!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! O amor é tudo de bom mesmo!
    A louca dos seriados sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijokaaaaaaaaaaaas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Ótima mensagem! O amor é um sentimento muito puro, pena que ainda não me dei a chance de experimentá-lo...
    Abraços =))
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!