{Filme} Os Vingadores 2: A Era de Ultron


País e Ano de Produção: EUA / 2015
Duração: 141 minutos
Direção e roteiro: Joss Whedon
Sinopse: O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

***

Em 2012 fui ao cinema assistir "Os Vingadores" e um episódio muito engraçado ocorreu: o filme enroscou e pegou fogo (literalmente) e eu, com 10 anos de idade fiquei olhando para a tela em chamas, me lembro que todo mundo da minha perua (eu estava lá com meus amigos) ficou olhando para mim e rindo pois eu era a única que estava realmente animada para assistir o filme. No final deu tudo certo e eu consegui ver o filme, mesmo sem entender nada. Três anos depois eu volto ao cinema para assistir a continuação do meu filme de ação preferido, esta pegou tanto fogo quanto o primeiro, a única diferença é que dessa vez foi no sentido figurado!

O filme tem MUITA ação, lutas são o que não faltam (e barulho também, fico imaginando quantas onomatopeias as HQ's tem), mas é claro que também existem as cenas engraçadas e as piadas entre os personagens. Algumas coisas que são faladas no filme, a pessoa só vai entender se tiver assistido os outros filmes da Marvel de cada um dos heróis separados.

Achei que o roteiro poderia ter sido melhor e mais claro, gostei dos perigos e das aventuras, mas tiveram muitas coisas que ficaram confusas na minha cabeça, depois que o filme acabou fiquei me perguntando sobre alguns fatos e que não consegui ligar durante o filme.


Eu gostei bastante dos efeitos especiais, o Ultron ficou incrível e os atores fizeram um trabalho muito bom, não consigo dizer qual foi o melhor!

Gostei muito mais dessa continuação do que do primeiro filme, não dá para acreditar que são quase 3 horas na sala de cinema, parece ser apenas uma horinha de tão bom! Ouvi dizer que muitas cenas foram cortadas e fiquei curiosa para assisti-las! Esse é o tipo de filme que quando acaba, dá vontade de sair conversando com todo mundo sobre ele, então o legal é ver com sua família ou amigos! Recomendo muito!

Trailer


 Fãs, aguardem, os Vingadores retornarão!
Beijos... Samantha Culceag.

7 comentários

  1. esse filme é dimais , meus olhos brilham rs quero muito ver :)
    ótimo post :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme *-* Mas, vou falar sério. Eu ainda acho que "Capitão América - O Soldado Invernal", foi melhor. Eu não sei porque eu não fiquei tão WOW AVENGERS vendo esse filme :/

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti um pedacinho do primeiro filme na televisão, e os dois parecem ser bem massa!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gatona! Eu assisti no cinema com meu irmão e adorei muito esse filme, achei melhor que os primeiros, se é possível, bem, eu sou fã! Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-do-mes-de-maio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que esse filme foi melhor que o primeiro!

      Excluir
  5. Parabéns ! Ótima resenha ! Bom , eu não assisti o filme completo e achei um algumas cenas de ação um pouco forçadas e meio que "introduzidas" de uma forma meio esquisita. Porém não tiro os méritos do filme pois admiro muito todos os heróis que compõem a equipe "Vingadores""
    Parabens pela resenha ! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!