Parceria com a autora Karen Soarele

Hey gente! Como vocês estão?
Estou super feliz e tenho uma novidade para contar: agora o blog é parceiro da autora Karen Soarele! Nessa postagem você vai conhecer um pouco mais da autora e das suas obras!

***

Sobre: Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.

Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.

Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.

***

Esse é o mapa de Myríade, suas histórias se passam nesse mundo. Estou apaixonada por esse mapa, é muito lindo!


Livros da autora


Línguas de Fogo
Série Crônicas de Myríade (livro 1)
216 páginas

Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

***

Tempestade de Areia
Série Crônicas de Myríade (livro 2)
308 páginas
Adicione no Skoob

Sinopse: Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

***


A Rainha da Primavera
Spin-off
100 páginas

Sinopse: Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.

Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.


***

A Canção das Estrelas
Spin-off
156 páginas

Sinopse: Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.


***


Acompanhe a autora nas redes sociais:

Site do Livro - onde você pode ver as ilustrações dos persongens
Site da autora - onde você encontra vídeos e mais informações
Perfil no Facebook  e Página no Facebook - pra não perder as novidades

***

Aguardem que em breve publicarei a resenha de A Rainha da Primavera!
Beijos... Samantha Culceag.

5 comentários

  1. Essa autora parece ser maravilhosa *u*
    Rainha da primavera é a minha próxima leitura, irei ficar aguardando a sua resenha para ver se compartilharemos da mesma opinião.
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah que legal! eu amo esse tipo de leitura fantasiosa, e mais bacana ainda por ser de uma autora nacional!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa é a primeira vez que eu vejo algo sobre essa autora e fiquei apaixonada pelos livros dela. É o tipo de leitura que eu gosto e conheço muitas outras pessoas que iriam gostar também. Parabéns pela sua parceria!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii :)
    Parabéns pela parceria ♥
    Já conhecia a autora e tenho uma imensa curiosa de ler seus livros!!
    Li um conto dessa mesma série e me apaixonei por sua escrita!!! Tenho o primeiro livro em e-book e pretendo ler em breve!!

    Beeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!