{Só em Séries} Teen Wolf - Primeira Temporada

Hey peoples!
Como vocês estão? Assistindo muitas séries? Eu estou e acabei de ver a primeira temporada de Teen Wolf, foi uma recomendação da minha amiga! Querem saber o que achei?


"Teen Wolf" conta a história de Scott McCall (Tyler Posey) que após um passeio pela floresta no meio da noite é mordido por um lobo/lobisomen e contrai licantropia. O seriado gira em torno de Scott vivendo sua vida e tentando controlar suas transformações; o romance dele com a Allison Argent (Crystal Reed), uma aluna nova de sua escola (que, por grande azar de Scott, vem de uma família de caçadores de lobisomens, só que a garota ainda não sabe disso) e sua amizade com Stiles Stilinski (Dylan O'Brien). Depois de um tempo o seriado passa a ter alguns mistérios e perguntas a serem respondidas.

Scott (Tyler)
No começo não estava gostando muito dessa série, mas me viciei lá pelo episódio 6, depois não consegui mais parar de assistir, queria responder logo as minhas dúvidas, então eu recomendo que não desistam de assistir lá no comecinho, o final vale muito a pena!

Uma coisa que não gostei do seriado foram os efeitos, não são bons, muito artificiais na minha opinião, assim como a maquiagem do Scott e do Derek Hale (Tyler Hoechlin) que é outro lobisomen, eles não ficam parecidos com lobisomens, espero que nas próximas temporadas os efeitos melhorem!

Allison (Crystal)
A atuação não teve nada demais, mas também não foi ruim, essa é outra coisa que pode melhorar mais pra frente.

Ri em muitas partes graças ao Stiles que é super divertido e meu personagem preferido, eu até mesmo senti um pouco de raiva do Scott quando ele deixava o amigo de lado para ficar com a Allison. Não consegui gostar da Allison, achei a personagem meia estranha e eu podia jurar que ela seria uma vilã, espero que eu passe a gostar dela mais pra frente.

Stiles (Dylan)
Outros personagens que fazem parte da trama são a Lydia Martin (Holland Roden) e Jackson Whittemore (Colton Haynes), o Jackson é um chato mas é bem importante numa parte da série, já a Lydia é mais legal e rola um mistério bem grande sobre ela no final, estou morrendo de curiosidade!

Recomendo a série, mas não esperem nada muito bem produzido e cheio de efeitos, é apenas um seriado para jovens com uma história legal para passar o tempo!

Já assistiram? Querem assistir?
Beijos transformados... Samantha Culceag.

31 comentários

  1. Quero assistir essa série em breve!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, acabei nao acompanhando essa serie, mas parece bem legal

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Só conhecia de nome, me parece ser boa. Preciso voltar a assistir séries, essa é uma boa pedida pra recomeçar

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi :)
    Comecei a assistir a série porque o meu pai, a minha madrasta e a minha meia irmã adoram e são meio viciados, mas não consegui ir muito longe sabe porquê? Porque é assustador para mim kakakaka Olhe só o nível de medo da criatura, que nem teen wolf consegue ver. Mas é verdade mesmo!
    Beijo
    www.fofocas-literarias,blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu queria assistir, mas não sei onde. Sabe que canal passa ou se eu encontro no Netflix?

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  6. Sei que essa série faz sucesso, vi só um pouquinho na época de estreia.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    E pleaseeee curte: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa é importante cada curtida ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o começo dessa série e não gostei muito!
    Adorei o post. Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amo series que tem a arte da arquearia kkkk
    ja estou seguindo ^^
    livro-azul.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série não tem muito da arte da arquearia, a Allison só atira em um episódio.

      Excluir
  9. Oi Samantha tudo bem?
    Adorei o modo como falou da série, colocando pontos positivos e negativos, mas não faz meu gênero, minha cunhada adora, e é viciada, mas quem sabe eu veja o primeiro ep só para ver se mudo de opnião *-* beijos e adorei seu blog Lost Words

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já ouvi falar muito dessa série, fico curiosa. Mesmo não tendo grandes efeitos, acho que eu assistiria sim. Ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vi só o primeiro episódio em uma aula de inglês (sim, aula de inglês) e minha opinião não é nada diferente da sua, não segui em frente com a série porque como você disse é de adolescentes, não que eu seja ao contrário mas achei que eu poderia investir em outras melhores ahaha.
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti outras séries melhores que essa, mas mesmo assim não consegui abandonar "Teen Wolf".

      Excluir
  12. Eu não gostava de assistir séries mas comecei a gostar! Vou salvar aqui pra eu assistir..
    Blog:http://escritordepalavras.blogspot.com.br/
    Passa lá,post novo ♥

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Ah eu assisti só alguns episódios da primeira temporada, até que gostei do clima da série e ela vive bem até hoje hahaha
    Esse menino Tyler Posey, gente ele era um garotinho naquele filme que ele faz o filho da J.Lo, quando vi na série me senti mega velha mas ok hahahaha

    Voltarei a assistir e maratonar e Styles é meu fav haha

    bjs e tenha uma maravilhosa quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem legal, mas não costumo assistir séries, a unica série que comecei foi selfie e nem terminei a primeira temporada e não sei nem se tem a 2°! O.o
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, até me viciar em algumas séries, depois disso pasei a gostar de assistir!

      Excluir
  15. Teen Wolf nunca foi a melhor série do genero que eu já vi, mas eu adoro as série. O enredo tenta ter uma pegada mais "dark", mas pra mim é muito comédia essa série. Adoro o Dylan.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu odeio assistir uma série que os efeitos especiais delas são ruins, pode ter um contéudo bom, mas para mim se o efeito especial for ruim estragam tudo, um bom exemplo é supernatural. Mas acho que em Teen Wolf vai melhorando com o tempo.
    Eu mesma não curti muito essa série. Tenho certeza que a maioria do pessoal só assiste por causa do Dylan, ele é perfeito <3
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  17. gostei muito dos personagens e da serie em si bem legal gostei :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece ser uma série bem mediana né? Eu tenho raiva de assistir coisas que tenham efeitos muito ruins, me da vontade de rir o tempo todo. Nunca assisti essa, não sei se assistiria pois a história não me cativou, e como eu não tenho muita paciência pra séries, desistiria no primeiro episódio ahhaha sua resenha ficou ótima, deu pra ter uma boa ideia de como é a série! Beijão!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Samantha!

    Já me recomendaram essa série, mas não fiquei muito empolgada.
    Uma pena que os efeitos tenham sido artificiais, isso é péssimo. Ainda assim, parece ter uma boa história, quem sabe eu não assista futuramente!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Não conhecia a série, mas adoro série que tem "lobos"! rsrsrs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  21. Ontem mesmo eu estava assistindo uma parte.. mas nem sei qual , pois não acompanho e curti bastante !
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Heey, Samantha!!
    Eu estou meio sem tempo para assistir séries, estou acompanhando só 5 rsrs. Eu tenho muita vontade de assistir Teen Wolf e espero em breve poder assisti-la ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!