{Promoção} Aniversário de 3 anos do Arquivo Passional!


Olá pessoal!!

O Arquivo Passional está completando 3 aninhos, a Festa vai começar, nós também estamos participando e vocês são os Convidados de Honra!! Preparamos 10 Kits para presentear 10 sortudos, os prêmios foram escolhidos com muito carinho, espero que curtam! Se liguem nas regras para participação e boa sorte...

Regras

Seguir o Arquivo Passional no GFC e deixar um comentário nessa postagem. Preencher corretamente o formulário Rafflecopter. Possuir um endereço de entrega no Brasil.

Após a 1ª entrada obrigatória (seguir o Arquivo Passional e comentar nessa postagem), todas as CHANCES EXTRAS serão disponibilizadas, quanto mais entradas você fizer, maiores serão as suas chances de ganhar!!!

Inscrições até 30/11/2014. Resultado até 07/12/2014.

Kit 1
Em parceria com a Editora Farol Literário e os blogs
Moonlight Books e Todas as coisas do meu mundo


Kit 2
Em parceria com a Editora Farol Literário
e o blog Só pra Menores


Kit 3
Em parceria com a Editora Jangada


Atencão!
Os kits a seguir possuem conteúdo adulto, por isso os formulários não serão disponibilizados aqui no Só pra Menores. Quem for "de maior" poderá acessar a postagem no Arquivo Passional e participar do sorteio dos demais kits clicando neste link.

Kit 4
Em parceria com a Editora Saída de Emergência Brasil


Kit 5
Em parceria com a Editora Arqueiro


Kit 6
Em parceria com a Editora Novo Conceito


Kit 7
Em parceria com a Editora Pandorga


Kits 8 e 9
Em parceria com a Editora Harlequin



Kit 10
Em parceria com a Editora Única


Após o sorteio, notificaremos os vencedores, que terão até 72 horas para retornar o contato com seus nomes e endereços completos. Os prêmios serão enviados em até 60 dias após a divulgação dos resultados. No formulário Rafflecopter, na área "Terms and Conditions", consta o nome do responsável pelo envio de cada Kit. Será responsabilidade dos ganhadores fornecerem seus endereços corretamente e assegurarem-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por danos, demora ou extravios durante o transporte. Esta atividade é de caráter exclusivamente cultural e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas nessa postagem.

Participem bastante e boa sorte!
Samantha Culceag.

6 comentários

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!