{Foi pra Lista} Lançamentos Literários de Outubro/Novembro

Heeeeey pessoal!
Vamos para a última postagem do "Foi pra Lista" de 2014?
Tem muitos lançamentos maravilhosos que estou DESEJANDO demais!

Novembro


Sinopse: Bem-vindos ao fascinante universo da Série Coração de Dragão, best-seller internacional de Chris dLacey. Acompanhe David e seus dragões em aventuras repletas de magia, mistério e fantasia. Quando David vai morar com Liz e sua pequena filha, Lucy, ele logo descobre que a casa dessa adorável família está muito longe de ser um lugar normal, principalmente o misterioso Covil dos Dragões? O ateliê de Liz. É lá que ela dá vida a pequenos dragões de argila: seres com asas pontudas, garras afiadas e poderes mágicos! Assim que David ganha Gadzooks, uma estátua de dragão, ele começa a ter sonhos estranhos e visões sobre o futuro. Será apenas coincidência ou Gadzooks tem algo a ver com isso? Ou quem sabe tudo seja fruto da imaginação do rapaz? Enquanto David ajuda Lucy a salvar os esquilos da vizinhança e conspira contra um vizinho desalmado, ele também embarca numa aventura fantástica em busca dos segredos sobre os dragões de argila.

Um motivo para eu querer ler esse livro: AMOOOOO DRAGÕES!!!

***

Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

Adoro contos de Natal, e se for escrito por autores maravilhosos como Holly Black, Gayle Forman, Rainbow Rowell e outros caras muito bons fica ainda melhor! Eu adoraria ganhar esse livro de Natal #SuperIndireta

***

Sinopse: Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

A primeira coisa que me chamou atenção neste livro foi a capa, depois eu li a sinopse e fiquei ainda mais interessada, um dia desses fui numa livraria e consegui folhear, cheguei a uma conclusão: preciso dele!

***

Sinopse: Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá.

Já li o primeiro livro dessa série e amei, imediatamente coloquei o segundo nos meus desejados e depois de um tempo descobri que o terceiro fora lançado, minha lista só aumenta!


Outubro


Sinopse: Depois de enfrentarem as mais penosas missões, Percy Jackson e os outros tripulantes do Argo II ainda precisam encarar a pior de todas: chegar a Atenas a tempo de impedir que Gaia, a Mãe Terra, desperte. A Atenas Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II seguirá para leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os semideuses conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes e impedir uma guerra entre os acampamentos? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar aonde estão. E, se Gaia despertar, será o fim.

Estou lendo a série Percy Jackson e os Olimpianos e amando. A série Os Heróis do Olimpo inteirinha está nos meus desejados, agora que lançou o último vou esperar uma promoção e comprar a série todinha!

***

Sinopse: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Não tenho a série Divergente, mas quero muito comprar, assim como o livro "Quatro" que conta a história do personagem Tobias. Ouvi resenhas falando super bem desse livro!

Desejam algum desses? Comentem!
Beijos... Samantha Culceag.

17 comentários

  1. OMG!!! Me interessei demais pelo livro "360 dias de Sucesso" *OOOO*
    Já fiz uma marcação aqui por que eu ainda irei comprá-o, hahahah *U*

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha!
    AMO contos de Natal, já quero esse livro! *---*
    Leia Divergente, quero ler "Quatro" porque você se envolve demaaaaaaais!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tanto livro bom né ? o bolso não aguenta kkkk
    Ótimas indicações !
    Beijos

    http://sushibaiano.blogspot.com.br
    /

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Amo dragões, de verdade. Tipo, muito mesmo ahahhaa. Fiquei muito interessada no primeiro.
    Nunca experimentei ler um livro sobre o natal, gosto muito dos filmes, mas tenho certeza que vou amar. u3u
    Eu estou louca, tipo LOUCA, para ler 365 dias de sucesso. Nunca li um livro com bandas e tal e isso me deixou realmente faceira.
    Eu já li o sangue do olimpo todinho e amei ♡ sou semideus ♡. Tenho certeza que vai amanhã esse final maravilhoso.
    Já li o primeiro livro de Divergente, mas me contaram um spoiler horrível, o que me fez perder totalmente a graça de ler!
    Espero que consiga ler todos u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões são criaturas incríveis!
      Também peguei spoiler de Divergente :(
      Também espero haha!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Preciso de Coração de Dragão, porque gente... de todos os lançamentos esse é o que mais me chamou a atenção. Podia até dizer que leria Quatro, mas eu acho que me saturei um pouco de Divergente.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    adorei todos
    Mais o primeiro, amo histórias assim, me deixam sempre querendo ler tudo e tudo haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2014/12/decoracao-no-natal-inspiracoes.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?
    360 dias de sucesso parece ser bem bacana, mas fico com receio de ser muito feminino. Fico aguardando resenha se você tiver a oportunidade de ler.
    Comprei quatro em outubro mesmo, mas ainda não li. Mas acho que leio ainda esse ano, se Deus quiser, rs

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que conseguir ler "360 dias de sucesso" faço resenha!

      Excluir
  8. Tirando o livro da Talita Rebouças, porque não curto muito o que ela escreve, também fiquei desejando todos os outros, principalmente o livro do Rick Riordan. Adoro os livros desse autor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  9. menina, qt coisa boa! gostei demais de ver os lançamentos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Títulos interessantes! Não conhecia nenhum! Boa leitura!

    Bjus, Bjus amore!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  11. O Sangue do Olimpo é muito legal!
    Amei o final da série.
    Quatro eu comprei na Black Friday, agora estou esperando chegar.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei também da capa do 365 dias de sucesso, chama bem atenção, será que é legal mesmo o livro? Vou tentar achar para ler!! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  13. Esse 360 dias de sucesso parece ótimo hein??? Fiquei com vontade agora! haha
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!