{Foi pra Lista} Em Setembro

Oieeeee galeraaaa!
Hoje tem mais uma postagem da coluna que faz minha lista de desejados do Skoob ficar enoooorme e minha estante ficar cheeeia.

Sinopse: Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Esse é com certeza um dos melhores lançamentos do ano, gente que felicidade eu tive quando soube que esse livro seria lançado em versão física, não estava a fim de comprar o e-book! Quem é fã da autora Cassandra Clare está até agora vibrando com essa novidade! Quem quiser pode me dar esse livro de presente, não precisa esperar o dia das crianças não!

***

Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Esse livro parece ser muitoooo legal, o melhor é que a editora vai me mandar um exemplar para resenha! Assim que chegar eu aviso vocês pela página do facebook, então vão lá na lateral do blog e deem um curtir :)

***

Sinopse: No monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, moram os deuses! Lindíssimos e imortais, eles governam o mundo e decidem o destino dos homens. Zeus é o deus supremo, dono do raio; Atena, é a deusa da sabedoria; Hermes, o deus da comunicação... Eles e outros poderosos da família participam das guerras e fofocas humanas, ora lançam maldições, ora presenteiam com a fortuna, definem as estações do ano, espalham o amor, mas também a discórdia no mundo antigo. É um agito que só vendo! Mas como surgiram esses deuses? Houve um antes? Explore o universo mágico da Grécia Antiga e conheça as histórias dos personagens mais famosos da mitologia!

Quem gosta de mitologia Grega aí? Tenho certeza de que quase todo mundo, afinal, é umas das (se não a) mitologias mais famosas. Soube desse livro recentemente e já me apaixonei, quero na minha estante.

***

Sinopse: Aos 15 anos, Kenny Blackwood é um típico garoto da sua idade. Nascido na Inglaterra e morando desde os oito nos Estados Unidos, Kenny Blackwood vai a Tóquio para passar o verão com seu pai, um professor universitário. Ao chegar no Japão, o garoto fica surpreso ao descobrir um destino com o qual nunca sonhara. Ele é o único que pode deter uma guerra secreta prestes a explodir. Correndo contra um prazo impossível, Kenny precisa encontrar a lendária Espada do Céu e usá-la para evitar o pior. Mas um bando de monstros terríveis quer impedi-lo e o sucesso terá seu preço.

Me interessei por esse livro pois ele fala sobre mitologia japonesa, nunca li nada nesse tema e parece ser bem legal!

***

Sinopse: Aos 15 anos, Kenny Blackwood é um típico garoto da sua idade. Nascido na Inglaterra e morando desde os oito nos Estados Unidos, Kenny Blackwood vai a Tóquio para passar o verão com seu pai, um professor universitário. Ao chegar no Japão, o garoto fica surpreso ao descobrir um destino com o qual nunca sonhara. Ele é o único que pode deter uma guerra secreta prestes a explodir. Correndo contra um prazo impossível, Kenny precisa encontrar a lendária Espada do Céu e usá-la para evitar o pior. Mas um bando de monstros terríveis quer impedi-lo e o sucesso terá seu preço.

O "Livro das Princesas" já estava nos meus desejados, agora "O Livro dos Vilões" entrou, afinal, quem nunca preferiu o vilão do que o protagonista?

***

Sinopse: Um livro de conteúdo profundamente misterioso foi abandonado em um parque. As páginas, soltas, foram embaralhadas pelo vento, e a capa, quase ilegível, exibia as palavras Manual de instruções. Keri Smith, autora de Destrua este diário, oferece ao leitor um novo desafio — decifrar o que há por trás dessa história e completar o conteúdo desconhecido da obra. E é claro que Smith não deixaria o leitor desamparado: a fim de realizar a missão, ele passará por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e aprenderá a desvendar códigos secretos, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias.

Já tenho o "Destrua Este Diário" e amo, acho que desperta a nossa criatividade, então, o "Termine Este Livro" não pode faltar na minha estante!

***

Se interessaram por qual lançamento? Comentem!
Beijos... Samantha Culceag.

11 comentários

  1. Quantos livros que valem a pena serem lidos,até eu fiquei com muita vontade de saber o conteúdo de cada um,mas a minha lista já está tão grande que está complicado de termina-la,acho melhor eu não tentar incluir outros nela. ahahaha
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista também está gigante, mas sempre que vejo um livro legal, não aguento e coloco nos meus desejados!

      Excluir
  2. Desses eu confesso que só me interessei pelo O Livro dos vilões, que inclusive já solicitei para a editora e já chegou. Porém gostei das escolhas, mas confesso que livros no estilo de "Termine este livro" não me atraem.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha, como vai flor? (:
    Super te entendo! Minha lista de livro já ultrapassou o limite!
    Quero muuuito ler O Livro dos vilões, a capa é maravilhosa! Também quero o Termine este livro, parece super legal! Acho tudo de bom esses livros interativos!
    Estou ansiosa pela resenha de "1 Página de cada vez".

    Beijos flor ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. de todos ai eu amei o primeiro a sinopse dele me encanto haha vou tentar ler adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia também a série "Os Instrumentos Mortais", esse personagem é de lá!

      Excluir
  5. O Livro dos Vilões parece ser muito bom!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    A cada lançamento a nossa lista só aumenta, haha.
    Eu quero muito ler esse do Magnus *o*
    Esou curiosa com 1 página de cada vez e O livro dos vilões também estão na minha lista.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    São tantos livros para ler que mim perco. Um dia quem sabe eu consiga ler tudo que quero.
    Não li os livros da sua lista, mas fiquei bastante curiosa.
    Este segundo livro já tinha visto e quero ler.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse segundo livro parece ser muito legal mesmo, mal posso esperar para chegar aqui em casa!

      Excluir
  8. Oi Sa! Sou fã da Cassandra e adorei ver este lançamento também, eu não estava afim de ler o e-book, tem livro que até estou lendo neste formato, mas os dela eu tenho que ter na estante.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!