Destrua Este Diário #1


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Vim mostrar minhas primeiras destruições feitas no livro Destrua Este Diário, esse livro está fazendo bastante sucesso e vocês devem conhecer. Não sei ao certo quantas postagens sobre as minhas destruições vou fazer nem com qual frequência, mas espero que gostem!


Comecei sendo um pouco, talvez muito, rebelde, ignorei totalmente a página de instruções que ficou toda colorida! Foi uma das coisas mais divertidas do diário!


Sem um pingo de dó eu cortei essa página, tô brincando, deu muita dó, coitado do livro, não fez nada para mim, ele estava tão novinho! Bem, estava...



Como eu iria fazer uma página flutuar? Ora! Com uma varinha e um Vingardium Leviosa. Mas é LeviOsa, não LeviosÁ, assim você vai acabar arrancando o olho de alguém!


Sim, eu gosto de desenhar o Sol com rostinho, mania que peguei no prézinho e nunca mais abandonei, fica fofinho!


Minha mão não cabia na folha haha, decidi desenhar uma mão menor fazendo o símbolo dos Jogos Vorazes e para completar escrevi: Que a Sorte Esteja Sempre ao Seu Favor.



Nessa página eu precisava fazer uma lista de maneiras de destruir este diário, escrevi coisas desde "Tacar fogo" até "Jogar na Montanha da Perdição, em Mordor e dizer que é Precioso", quem já assistiu O Senhor dos Anéis sabe do que eu estou falando!


Essa página era para colorir, mas eu fiz uma brincadeirinha com a série Os Instrumentos Mortais, desenhei o símbolo de Poder Angelical, e me baseei num verso para fazer uma mini-lista de cores e seus significados para os Caçadores de Sombras, é claro que existem muitas outras cores, mas não coube todas elas!



Era para colar uma página de revista e circulas as palavras que eu gosto, só que fiz uma colagens com várias matérias antigas, ficou uma mistura de filmes, livro, nachos, cachorro-quente e música boa haha.



Assim que meu diário está no momento, está quase novo, se fosse outro livro qualquer que tivesse passado pelas coisas que ele passou, estaria só o bagaço, mas o diário está resistindo bem (por ora). No começo deu dó de destruir mas já estou me acostumando!

Então, gostaram das minhas destruições? Querem mais postagens como essa?
Não deixem de comentar! Beijos... Samantha Culceag.

44 comentários

  1. nossa, a idéia desse livro/diario é incrivellllllll! quem nunca quis escrever, rabiscar, colar, queimar etc um livro né hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Aaai, que dó! O meu tá guardado lá em casa esperando minha coragem e paciência darem as caras! kkkk Gostei do Vingardiun Leviosa. ;) E do sooooool! \o/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sáh!

    Que legal que ficou!

    estou louca para destruir esse diario kkkk

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que máximoooooo! :o
    Quero muito destruir também, hahaha.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, que legal o seu destrua este diário, eu comprei o meu e falta ainda bastante coisa pra fazer hahah. Estou dando uma passadinha aqui para avisar que estou retomando com o meu blog e se puder conhecer e dar uma olhadinha, ficarei muito grata. É um blog voltado para a beleza feminina. Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também falta bastante coisa, essas fotos foram só o começo!

      Excluir
  6. Adorei seu blog, mas eu não conseguiria destruir um livro assim não! hahahaha
    Comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério, eu quero muito esse "livro". Mas dá dinheiro em algo que vou destruir, me parece estranho. Ok, deve ser legal hahaha ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é estranho haha, mas não deixa de ser divertido!

      Excluir
  8. Oi,
    Confesso que não comprei esse livro por que ficaria com pena de destruir!RSrs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  9. ótimas destruições! Eu tava querendo compartilhar as minhas, mas sempre esqueço!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fã Page.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Samantha!
    Minha irma comprou esse livro e ficou com muita dó de destruir! hahaha
    Mas adorei o que fez com ele, principalmente como "levitou a página", é sou pottermeniaca hhaha
    Amei conhecer o blog e já estou te seguindo, adoraria se pudesse contribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal !
    Gostei da postagem eeste diario é bem interessante mesmo porque você acaba fazendo coisas que nunca fez !!! Beijinhos!
    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já destruí o meu livro! Deu a maior pena haha!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Um grande beijo,
    Júlia Flores!

    Daydreaming | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahah esse livro é muito divertido! Adorei as suas "destruições" kkkk.
    To querendo compra-lo também, ele foi barato?
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Clara, eu ganhei o livro de presente, mas no buscapé os preços são esses:
      http://www.buscape.com.br/prod_unico?idu=1858057416&ordem=prec#precos

      Excluir
  14. Eu amo esse diário/livro ainda to terminando o meu !
    Beijos...♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse livro em um impulso e confesso que só risquei em uma página. Fiquei com pena!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei suas destruições. Seu diário está lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  17. hii que legal! O meu ta todo cagado, aliás, eu tenho que postar meus resultados também e-e
    Ele é bem divertido, relaxa, alegra, ah é tãaaaao lecal *u*
    Tu é criativa, que fofo esse sol, ahahah
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas destruições, Samantha! rs... É um livro bem divertido, acho que estimula bastante a criatividade e permite que a gente se desligue um pouco da canseira do dia-a-dia. E faça mais postagens! Adorei o Vingardium Leviosa!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Samantha!
    Ameeeei esse post! Também tenho o Destrua Este Diário e amo!
    Adorei a sua criatividade na hora de destruir o seu. Eu sei que a ideia é deixar o diário feio, mas o seu está muito fofo! hahahaha. Quero ver mais posts como esse siiiiiiim! Vou adorar <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É uma delícia, né? Hoje eu já vou destruir mais um pouquinho do meu :p Adorei a ideia de Jogos Vorazes, nem tinha pensado nisso haha Na minha eu fiz o L de Glee. A página de revista também ficou muuuuito legal. Quero ver mais destruições por aqui, eim *-*
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que linda!! Eu adorei, e super quero um pra mim!
    To amando ver as destruições alheias! haha

    Beijo! Confere lá:
    http://www.ideiaconsumista.com/2014/07/wishlist-da-loja-online-sheinside.html

    ResponderExcluir
  22. Lutei pra conseguir comprar o meu, agora estou com dó de destruir kkkkkk. Estou lendo todos os livros que eu tenho só pra adiar a destruição, mas quando começar não vai ter quem me pare. Aliás, vou comprar até mais um pra guardar novinho em folha, ou não talvez o destrua tanto quanto o primeiro. haha Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário de você, comecei a destruir meu diário no mesmo dia que comprei haha.

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Amei as fotos!!! Eu até tinha vontade de comprar um desse e fazer mas agora desanimei kkk Tenho certeza que não tenho paciencia..

    Beijos,
    Giovanna
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!