{Ícone Musical} Taylor Swift

Oi galera!
O Ícone Musical desse mês é uma cantora muito linda, dona de músicas maravilhosas. Estou falando de Taylor Swift!


Comecei a ouvir as músicas da Taylor de repente, com o clipe de "22" que vi numa playlist de um blog (não me lembro qual), me apaixonei instantaneamente por sua voz e pela música! Depois conheci, por meio de uma menina da minha escola, outras músicas dela, no começo não ouvia com muita frequência, mas um dia desses entrei no YouTube e assisti alguns clipes dela.

A maioria das músicas da Tay fala sobre relacionamentos, como por exemplo "I Knew You Were Trouble" que foi feita para o ex-namorado dela, Harry (integrante da 1D)! Todas que já se apaixonaram e terminaram relacionamentos, vão se identificar com as letras das músicas.

A Tay começou a escrever músicas aos 12 anos, nelas falava tudo o que queria dizer para a pessoa que a fazia sentir-se mal, era uma maneira de desabafar. Quem diria que isso se tornaria uma profissão?

Taylor gosta de cozinhar e assiste TV quando não está fazendo shows. A diva tem um estilo super romântico, até eu (que gosto do Street) uso algumas de suas produções como inspiração! Alguns looks da Taylor:

Fonte da Imagem
Não posso terminar essa postagem sem falar na grande amizade da Tay com o cantor Ed Sheeran, que resultou num feat maravilhoso! O clipe de "Everything Has Changed" é lindo demais, principalmente o final, vale a pena assistir!


Alguma fã da Taylor por aí?
Comentem! Beijos... Samantha Culceag.

17 comentários

  1. Eu sou meio avessa a músicas estrangeiras porque odeio ouvir sem entender. Provavelmente já escutei alguma música dela, mas não liguei a voz ao nome.
    Sim, ela é muito bonita, tem traços delicados e um olhar marcante. E sempre figura nas páginas de moda e estilo, também gosto das roupas que usa.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!! Eu sou fã da Taylor desde os cachinhos. Adoro mesmo! Suas composições são tão verdadeiras e cheias de histórias. Muito inspirador! Sem contar que ela é super caridosa e tem um grande coração. Já ouviu Ronan? É pra chorar com a história.
    Adorei a postagem!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Samanta,
    Ela é uma fofa, faz músicas ótimas
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Taylor é mt fofa, as músicas são sempre linda e fazem sucesso. E apesar de todas as qualidade ela se mantém humilde.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  5. Samantha, querida, a Taylor é linda, talentosa, tem um timbre vocal envolvente e é claro que faz muito sucesso com todas essas qualidades! Vou procurar umas músicas dela - só conheço uma que foi muito tocada nas rádios, nem sei o nome -, pra apreciar melhor essa cantora fofa que vcs, jovenzinhos, adoram. (Preciso me atualizar, hahaha!)
    Beijoooo!

    Minha nova resenha, adorarei saber a sua opinião:
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  6. A Taylor é incrível. Sou apaixonada por ela desde 2008 e eu tinha uma brincadeira com uma amiga de que a Taylor lia meus diários pra escrever as músicas dela, porque era impressionante - acontecia algo comigo, ela lançava a música exata pra situação.
    Acho que isso tem muito a ver com o fato de termos praticamente a mesma idade, e eu a acompanhar desde cedo :3
    E realmente, a maioria das músicas dela são sobre relacionamentos - é uma pena que ela sofra tanto, mas que ela escreve músicas incríveis sobre suas desilusões, não há como negar.

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  7. Own!! Amei demais o clipe, lindo mesmo! Eu nunca tinha ouvido nada da Taylor, mas gostei muito da voz dela! Adorei os looks que ela usa também, e achei bem legal ela ter começado a escrever as letras pra desabafar. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. adorei o post! adoro a taylor acho sempre os looks dela bem romantico (:

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro as músicas da Taylor.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!