{Resenha} Deixe a Neve Cair

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Maureen Johnson * John Green * Lauren Myracle
Rocco * 2008 * 336 páginas


Expresso Jubileu - Maureen Johnson

O primeiro conto da história foi, na minha opinião, onde o romance foi mais explorado. Não sou fanática por romance, mas esse me agradou por ser acompanhado grandes doses de humor! "Expresso Jubileu" tem a narrativa bem descontraída, que fica ainda melhor depois da metade do conto!

O Milagre da Torcida de Natal - John Green

Essa foi a primeira vez que li John Green e devo dizer que minhas expectativas eram grandes, felizmente não me decepcionei, pelo contrário, "O Milagre da Torcida de Natal" foi o melhor conto na minha opinião! Achei a narrativa super jovem, os personagens cativantes e mesmo que o "problema da história" tenha sido um pouco bobo, me prendeu ao livro!

O Santo Padroeiro dos Porcos - Lauren Myracle

Mini-porcos são tão fofos... Quero dizer... Esse último conto fecha o livro com chave de ouro, amei o jeito com que a autora vai encaixando personagens de outras histórias nesse conto até se tornar uma grande reunião. "O Santo Padroeiro dos Porcos" é a história mais criativa!

Opinião geral:

Gostei muito das três histórias, mas "O Milagre da Torcida de Natal" ganhou um lugar no meu coração. O interessante neste livro é que as três histórias ocorrem na mesma cidade e são interligadas. Todas são cheias de humor e ao final do livro desejamos ter mais algumas para ler! Os personagens são bem cativantes, nos identificamos com a maioria deles. Foi a primeira vez que li um livro de contos, amei a experiência!

Indico para pessoas apaixonadas por romance, daqueles bem leves que nos trazem boas risadas!

Beijos... Samantha Culceag!

24 comentários

  1. Ainda não li esse livro mas quero muito lê-lo desde o lançamento.
    Amo histórias do tipo, com histórias interligadas.
    Gostei muito da sua resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias interligadas são muito legais mesmo! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Gente que livro mais interessante, eu adoro o John Green, eu li só um livro dele o A Culpa é das Estrelas, e poxa.. ele me impressionou muito >33<
    sweet-spring.tk

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero tanto ler esse livro. ♥ Não sabia que contava 3 histórias nele. hahaha Adorei.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante, valeu pela dica. Bjss

    http://www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito romance , mas tenho que admitir que eu fiquei com vontade de ler esse livro *u*

    Kissus || Vagas para postadora / afiliados || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto romance, mas gostei da história principalmente por ser engraçada!

      Excluir
  6. Então esse livro é pra mim, que delícia ! Um livro leve de contos e comédia romântica, é pra mim hahaha' .Amei sua resenha, fiquei com vontade de ler o livro :D
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser ótimo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.Amooo livros e adoreei a sua resenha desse livro.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que gostou do blog e das postagens, pode deixar que visito o seu!

      Excluir
  9. Nossa, eu to doida pra ler esse livro, já me disseram que ele é ótimo!
    Seguindo, beijos!
    http://mariadezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já passei por varias resenhas deste livro, mas essa foi a primeira vez que tive "coragem" de ler. E adorei! Sua resenha me deixou com muita vontade de ler o livro :O Desse jeito minha wishlist só vai aumentar cada vez mais, hahaha. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo, nossa wishlist só aumenta, também, com tantas coisas boas sendo publicadas!

      Excluir
  11. Quero muito ler esse livro, e a sua resenha fez eu querer ele ainda mais! :c Adoro livro de contos, tenho certeza que amarei esse. Beijos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho certeza, já que você gosta de contos esse vai ser uma leitura e tanto!

      Excluir
  12. Olá!
    Pela sua resenha os contos parecem ser bem gostosos de ler, e ter um pouco de comédia junto acho que deixa o romance mais descontraído, parece ser muito bom!
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!