Só em Quotes #1

Oie meus Amores!

Hoje estou aqui para postar 10 quotes que eu amo, sempre que vejo algum bonitinho, anoto num caderno! E como ultimamente ando muito apaixonada por quotes, vim inspirar vocês também!


"Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso que é coragem."
Filme Coraline


"Você é louca, biruta da cabeça, deve ter um parafuso solto... Mas vou contar um segredo, as melhores pessoas são assim."
Filme Alice no País das Maravilhas


"Só se pode enxergar direito com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
Livro O Pequeno Príncipe


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade


"Felicidade se acha em horinhas de descuido."
João Guimarães Rosa


"Todos encontram o que realmente procuram - mesmo sem saber o que estão procurando."
C. S. Lewis


"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."
Harry Potter


"Pense em toda beleza que ainda existe em sua volta e seja feliz."
Anne Frank


"Não tenha medo da distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-los, então poderá realizá-los."
Belva Davies


"Ao menos que você se importe de montão, nada vai mudar, não vai não."
Filme Lorax, em Busca da Trúfula Perdida


Espero que tenham gostado, se ispirem!
Quais foram os seus preferidos? Comentem!
Beijos... Samantha Culceag.

25 comentários

  1. Lindas frases <3
    Eu gosto da do Pequeno Príncipe :D

    ResponderExcluir
  2. Muito inspiradoras! Para manter sempre na mente :)
    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga frases lindas
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei... a d Drummond é clássica!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei algumas eu já conhecia todas lindas <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas frases!
    Gosto bastante da do Alice no País das Maravilhas e de Harry Potter *-*
    Eu gosto bastante de imprimir frases assim, em letras bem fofas e colar no meu mural =) Fica algo bem interessante xD

    Beijos!
    www.cupcakeneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, se eu tivesse um mural com certeza iria fazer isso hahaha.

      Excluir
  7. Te indiquei em um tag lá no blog http://glamurosade.blogspot.com.br/
    Confira ;D

    ResponderExcluir
  8. Adorei! A que eu mais me identifico é "Você é louca, biruta da cabeça, deve ter um parafuso solto... Mas vou contar um segredo, as melhores pessoas são assim." hahahaha

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ que lindas frases, super, hiper, megaaaaah amei s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa bonita, hein? Dá pra usar até como legenda de foto hahaha (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!