CD Midnight Memories - One Direction

Oi Amores!
Para quem ainda não sabe, eu sou directioner, amo música pop e rock, por isso fiquei muito feliz quendo nesse Natal eu ganhei um CD fantástico, o Midnight Memories do One Direction <3 Vou falar um pouquinho dele para vocês, quem sabe não convenço alguém a escutar algumas músicas?


A primeira música do CD é o single da banda: Best Song Ever, que ficou famoso graças aquele clipe de morrer de rir. Essa á um música agitada que gruda na nossa mente e dificilmente sai. No finzinho dá vontade de sair dançando que nem no clipe, que directioner nunca pagou esse mico?

A segunda música é o single Story of My Life e o clipe dela é aquele cheio de fotos que sempre passa na TV nos canais de música. Essa música é mais lenta, pra cantar apenas.

A terceira faixa é Diana, ela ainda não tem clipe (nem sei se vai ter), tem uma melodia de violão, foi feita em homenagem à princesa da Inglaterra Diana e também em homenagem à todas as directioners (own, eu sei que é fofo!).

Depois vem Midnight Memories (a música que nomeia o álbum), todos estamos ansiosos para ao clipe que vai sair em breve, no começo de janeiro. Essa música lembra um pouco Rock de antigamente e é bem gostosa de dançar (espero que tenha alguma dancinha no clipe que sai dia 11 de janeiro).

O resto do CD vai alternando, alguma lentas, outras agitadas, mas eu gostei de todas elas. Como eu ganhei a versão Premium, ao invéz de virem 14 músicas (como o CD normal), vieram 18. As quatro faixas exclusivas são: Why Don't We Go There (agitadinha e divertida), Does He Know? (gruda na mente mesmooo, refrão demais), Alive (batidas super divertidas) e Half a Heart (uma música lenta para descansar, e querer mais, muito fofa).

As minhas preferidas foram a faixa 5 com a música lenta You & I, uma canção de amor verdadeira. A faixa 9 com Right Now, que ainda não saiu da minha mente, adoro aquelas batidas. E a faixa 13 com Little White Lies que também é legal de dançar e de cantar.


Então foi isso gente, eu adorei o CD (que está na lista dos 30 melhores CDs do ano pela Capricho), recomendo de verdade. Comentem!!!
Beijos... Samantha Culceag.

14 comentários

  1. Oi! Eu também tenho uma amiga directioner, rs. Gosto das músicas deles, mas não sou fã. Esse CD parece estar realmente ótimo.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o* MM , enquanto eu ainda to aqui chorando pra ganhar você já tem >3<

    Beijos, Senhorita Amandita ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha musica preferida (nao ouvi todas não haha) é Story of my life, eu acho liinda!

    Adorei o blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo Gabs! Obrigada pela sua visita!
      Beijos... Samantha Culceag.

      Excluir
    2. Eu não sou directioner mas a minha amiga é e também tem esse CD! haha
      Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
      Beijos
      santavaidosa.blogspot.com

      Excluir
  4. Eu também sou Directioner HDJKFHSAFHSALK. Something Great é uma das minhas favoritas!
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, obrigada pela visita!!!
      Beijos... Samantha Culceag.

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!