{Filme} Up, Altas Aventuras

Oi gente linda!
O post da vez é sobre a minha animação preferida da Disney: Up, Altas Aventuras. Quer saber mais?


Gênero: Animação
Direção: Pete Docter
Roteiro: Bob Peterson, Pete Docter, Thomas McCarthy
Elenco: Bob Bergen, Bob Peterson, Bob Scott, Brenda Chapman, Christopher Plummer, Danny Mann, David Kaye, Delroy Lindo, Donald Fullilove, Edward Asner, Elie Docter, Emma Coats, Jan Rabson, Jeff Pidgeon, Jeremy Leary, Jerome Ranft, Jess Harnell, John Cygan, John Ratzenberger, Jordan Nagai, Josh Cooley, Laraine Newman, Mark Andrews, Mickie McGowan, Paul Eiding, Pete Docter, Sherry Lynn, Teddy Newton, Teresa Ganzel, Tony Fucile, Valerie LaPointe.


O filme conta a história de Carl, um homem que desde criança sempre foi encantado por aventuras e perigos, até que um dia ele conheceu Ellie, uma menina que também queria ser uma aventureira e tinha um sonho: morar no Paraíso das Cachoeiras. Logo Carl e Ellie viraram amigos e quando cresceram se casaram, começaram a guardar dinheiro para realizarem o sonho deles. Mas o dinheiro sempre era necessário para algo e nunca conseguiam uma boa quantia.


Os dois sonharam juntos até o dia em que Ellie morreu (eu sempre choro nessa cena, por mais que eu tente segurar), Carl prometeu realizar o sonho dela. Um dia ele conheceu Russel, um jovem escoteiro decidido a ajudar um velhinho e conseguir a sua última medalha, mas como Carl não queria que o garoto lhe ajudasse em nada, ele o manda ir procurar uma ave imaginária chamada Narceja.


Mas acontece que Carl faz um plano de ir até o Paraíso das Cachoeiras de vez, por meio de balões de gás presos a sua casa, mas quando ele alcança voo Russel bate a sua porta. Sem ter mais volta, os dois partem para a maior aventura de suas vidas a bordo de uma casa voadora e atrás de um sonho!!!


Esse filme consegue mexer comigo mais do que qualquer outro que eu já tenha visto, ele me faz rir, chorar, me mostra o valor das amizades e quando acabo de assistir sinto vontade de ir atrás dos meus sonhos, nunca é tarde para realizá-los. A lição que ele passa é linda!

Ele é mais do que uma simples animação, foi feito pelo mesmo diretor de "Monstros S.A" (eu amooooo) e ficou em terceiro lugar da maior bilheteria da Pixar, e sabe para que filmes ele perdeu? Procurando Nemo e Toy Story 3, outras animações fantásticas não é mesmo? E para me deixar ainda mais fã desse filme, descobri que ele foi lançado oficialmente em 29 de maio de 2009, o dia que eu estava fazendo 8 aninhos!

Up, Altas Aventuras é parte da minha infância e de toda a minha vida, desde a primeira vez quando entrei naquela sala de cinema soube que seria inesquecível. No fundo eu estava certa.

Muitos beijos... Samantha!

7 comentários

  1. Oi Sá!
    Esse filme nos transmite mesmo uma linda mensagem de amor, amizade e fé em nossos sonhos.
    Amei o post ♥
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Esse filme passou na televisão no dia de natal mas eu vi e não gostei nem um só bocadinho. Adoro filmes de animação,entrelaçados é o meu favorito. Esse,o entrelaçados,já o vi por quatro vezes e nunca me arrependo de o ver,é super lindo. Quero desejar-te um ano de 2014 cheio de muita magia e muita alegria,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Gente para tudo, é muito lindo esse filme, me emocionei assistindo

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse filme não faz parte da minha infância porque eu assisti quando eu já era mais velha, mas concordo que ele é muito bom! Adoro a história, é tudo tão fofo!
    Acho que monstros SA é ótimo, mas Universidade de Monstros superou! Eu amei o filme, me diverti demais!
    Já estou seguindo o blog!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Ainda não assisti Universidade Monstros, mas pretendo ver, espero que goste assim como você, obrigada pela visita!
      Beijos... Samantha Culceag.

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!