{Filme} This is Us - One Direction

Olá gente linda!
Hoje venho compartilhar com vocês um filme maravilhoso que fui assistir no cinema, em 3D: This is Us, do One Direction.

This is Us - One Direction

Antes de começar, quero falar um pouquinho sobre meu estilo musical que com certeza é o Pop, mas já passei por um momento sertanejo e um momento Rock, isso antes de conhecer a One Direction. Devo isso a um grande amigo e uma amiga, que me apresentaram (sem saber) ao Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall.

Tudo começou em uma festa de aniversário, com umas crianças malucas jogando um joguinho de dança ao som de "What Makes You Beatiful", não é que a menina aqui conseguiu quatro estrelinhas na dança? E depois disso, uma amiga minha falou da banda... Pronto, fiquei muito tempo ouvindo as músicas deles.

No começo não era muito fã, mas aí minha melhor amiga decidiu se apaixonar pela banda e eu comecei a ouvir as músicas direto sem parar e como o destino foi muito generoso, minha outra melhor amiga já estava também, apaixonada pela banda. Aí viramos três fãs.


É claro que não paramos por aí, quando soubemos que iriam lançar o filme aqui, marcamos o primeiro fim de semana (o de estreia), assaltamos nossos cofrinhos de dinheiro e fomos ao cinema!!! Então foi assim que consegui ver "This is Us", que poderia muito bem ter mais do que uma hora e trinta e dois minutos!

Todos os fãs sabem que as músicas da One Direction são muito legais e emocionantes, mas já se perguntaram quando essa amizade entre os cinco integrantes da banda surgiu? Quando a banda resolveu tocar? O filme fala exatamente sobre isso, fala sobre quando eles ainda estavam no programa "X Factor" e mostra quando eles eram crianças. Além de trilhões de viagens para todos os lugares que vocês possam imaginar e as fãs, que são muitas!

As partes que mostraram os shows foram ótimas em 3D, parecia que estávamos no ambiente mesmo (amo a tecnologia), tiveram ótimas músicas e foi impossível não cantar um pouquinho, pois ninguém merece ficar parado vendo seus cantores prediletos dando um show!


Tem cenas muito engraçadas do dia a dia deles, como quando eles estão fugindo dos seguranças com um carrinho de golfe e com um skate, é para dar muita risada mesmo, esse poderia muito bem ser um filme de comédia.


Não vou falar muito para não estragar a surpresa se vocês forem assistir, o filme valeu muito a pena!


E para quem não conhece ainda a banda, siga a minha dica e procure conhecer, mas cuidado para não viciar. Não se esqueçam de comentar!


Beijos directioners...
Samantha.

2 comentários

  1. Espero que o filme estreie aqui na minha cidade, sou directioner e amo todos eles! Liam***
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Espero que você tenha sorte e consiga ver o filme!
      Beijos... Samantha

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!