Personagens Fofos e Engraçados

Olá gente!
Todo mundo já leu um livro com criaturinhas fofas que nos fazem rir descontroladamente com seu jeitinho, não é? O post de hoje é sobre isso, vamos conhecer algumas delas?

Os Pequenos Homens Livres
Os Pequenos Homens Livres são violentos, adoram comer e beber em excesso e falam de um jeito diferente, mas se forem seus amigos vão ser ótimos guardas costas. Eles nos mostram que o tamanho não importa e sim a coragem interior de cada um desses minúsculos homenzinhos azuis muito determinados!
Resenha do livro aqui.

Os Foldingodos
Os Foldingodos são como elfos domésticos na série Oksa Pollock, eles são tremendamente trabalhadores e fazem tudo na casa, desde cozinhar até cuidar de um morador doente. Eles falam usando palavras diferentes e são sempre formais e super engraçados!
Resenha do livro aqui.

Banguela
No filme "Como Treinar o seu Dragão", Banguela pertence à raça de dragão mais temida entre os Vikings. Mas ele se torna fofo quando conhece Soluço e os dois vivem muitas aventuras fazendo um laço de amizade verdadeiro. Já no livro, Banguela é um Dragão Comum ou de Jardim, pequeno, mimado e reclamão que só pensa em dormir e comer. Esse é um dos meus personagens favoritos!
Resenhas da série aqui.

É difícil escolher só um desses, por mim, teria todos em casa (que terror)! Você conhece mais alguma criaturinha fofa que te fez rir em livros ou filmes? Comente!

Beijos...Samantha Culceag.

4 comentários

  1. Oi Samantha! Esses personagens são essenciais nas tramas, fala verdade? Esses que você citou eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa! Durante a leitura, a melhor coisa é poder rir com os personagens! Amo <3 hahaha
    Adorei o post, faça mais assim e mostre todos os outros personagens fofos e engraçados. Tenho certeza que ainda existem muitos outros deles! ;D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Que bom que gostou da postagem, fico muito feliz!
    Beijos...Samantha

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá!
    Eu não tenho dúvidas, quero um casal de foldingodos aqui em casa =D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. banguela .... eu amaria ter ele pra mim !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!