{Filme} Um Geek Encantador

Olá gente!
Esses dias eu vi um filme que gostei muito:

Sinopse: 

Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.



A história começa com Josh, que está participando de um festival de cinema e quer fazer um documentário sobre popularidade, um dia ele vê que a bolsa de Dylan cai na fonte do shopping e vai salvá-la. Então faz uma proposta a Dylan: Que ela participe de seu documentário. Dylan aceita, pois o concurso de Rainha da Primavera está chegando e um filme seria uma propaganda e tanto. 


Conforme Josh faz o documentário, vê Dylan como uma pessoa mimada e irritante, mas Josh consegue descobrir a verdadeira Dylan que estava escondida esse tempo todo. 


O filme fala sobre os populares e o que são capazes de fazer para continuarem no "Olimpo" (lugar do  refeitório reservado só para populares). Confesso que eu gostei mais da verdadeira Dylan do que da outra.


O filme é engraçado e descontraído.

Ficha técnica
Diretor: Jeffrey Hornaday
Elenco: Sarah Hyland, Matt Prokop, Jordan Nichols, Vanessa Morgan, Lili Simmons, David Del Rio, Jimmy Bellinger, Andrea Brooks, Lilli Birdsell, Andrew Airlie, David Milchard, Kacey Rohl
Ano: 2011
Gênero: Comédia


O roteiro é baseado no livro 
Geek Charming, de Robin Palmer.

Veja o livro no Skoob
Recomendo o filme!
Até a próxima...
Samantha.

6 comentários

  1. Oi Sam! Assisti esse filme há pouco tempo na TV e também gostei muito! É verdade, a Dylan fica muito mais legal depois que descobre quem é verdadeiramente. Além de ser um filme muito divertido, passa uma mensagem super bacana! Um dos melhores filmes da Disney, sem dúvidas. :)
    Ainda não sabia que tinha o livro, sério! Fiquei super interessada! Pena que não tem publicação brasileira. :(((

    Beijinhos!
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Filme super bacana e com um final melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!
    Queria muito que tivesse esse livro em português, eu iria ler com certeza!
    Beijos...Samantha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua indicação, esse com certeza vai ser um dos filmes que vou colocar na minha listinha para ver. Adoro os filmes da Disney apesar de ser bem teen eles fazem o meu gênero. 

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessica!
    Também gosto dos filmes da Disney.
    Abraço... Samantha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!