{Filme} Branca de neve e o caçador



Sinopse: Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador, que foi enviado para matá-la. Sam Claflin se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.  

O caçador Eric
(Chris Hemsworth) 
  
Fui ao cinema ver o filme "Branca de Neve e o Caçador" e eu gostei bastante, o final eu achei meio sem graça mas o filme em si é bom, o melhor foram os efeitos especiais que usaram, esse foi um filme de ótimos efeitos especiais, vale a pena ver!

Ravenna, a rainha
(Charlize Theron)

Esse acho que foi o primeiro filme que não me identifiquei com personagem nenhum, mesmo, não gostei de nenhum personagem, isso me decepcionou um pouquinho. Mas para cada coisa ruim á uma coisa boa, não é? Achei a atuação da rainha Ravenna ótima.

Branca de Neve 
(Kristen Stewart)

Beijos
Samantha

2 comentários

  1. Oi Sá!
    Gostei muito da fotografia do filme, e adoro o ator Chris, mas achei que faltou alguma coisa nesse filme, ainda não identifiquei o que, mas ele não me agradou totalmente, uma pena!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo Elis!
    Que bom  que você gostou da fotografia do filme!
    Bjs Samantha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!