Dia frio... Casacos!

Está frio hoje em Osasco! Por isso vim fazer uma postagem sobre os casacos mais legais para este inverno.

Fonte da imagem
Este casaco, achei muito fofo e bem feminino! O lindo laçinho dá um toque de moçinha, recomendo usar com  uma meia calça branca.

Fonte da imagem
Este também é demais!!! Dá um visual chique se usar um cinto como o da foto. Pode ser combinado com uma bolsa, uma bota e um vestido.

Fonte da imagem
Esse é um preto simples mas muito bonito, pode ser usado com jeans ou calça legging.

Fonte da imagem
Esse é muito fofo! As crianças vão adorar. O bom é que assim fica quente e divertido!

O que achou? Qual mais combina com você? Comente!
Bjs Samantha

4 comentários

  1. Oi Sá!
    Gostei mais do preto, mas acho que você ficaria linda no rosa clarinho (o primeiro)!
    Beijos...mamãe.
    Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Os casacos são realmente muito lindos! Me apaixonei pelos rosinhas e o de gatinho é puro amor... Tenho certeza de que minha irmã adoraria! rs
    Que bacana o desfile, só casacos elegantes!

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!