{Filme} Compramos um zoológico

Fui no cinema ver o filme Compramos um Zoológico.

Benjamin (Matt Damon) é um pai solteiro que decide ir morar com os filhos Rosie (Maggie Elizabeth Jones) e Dylan (Colin Ford) em outro lugar, para poder sair do luto por sua esposa que morreu há seis meses. Então ele decide comprar uma casa bem longe da cidade, só não sabe que a casa dos sonhos dele na verdade é... um zoológico! Ele aceita o desafio de cuidar dos animais do zoo.

Gostei muito! É um filme de drama familiar, é bem bonito e emocionante. O filme é livre, mas digamos que pessoas menores de sete anos não irão entender. Os amantes de bichos(como eu)vão gostar muito.
Meu personagem preferido foi o corretor que leva o Benjamim para escolher a casa.
Minha cena preferida foi o final que eu não vou falar.
Sentimentos, tudo que se pode imaginar de bom.

Tema: Comédia, Romance e Drama Familiar.

Veja o trailer:


Recomendo
Bjs Samantha

5 comentários

  1. Ainda não conhecia o filme, mas parece ser uma comédia muito boa!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sa adorei o seu blog! Gostei tanto que se puder vou entrar quase todos os dias. Bjs VItoria Regina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!