Magia das árvores

Oi pessoal, para começar esse mês eu trago um livro que eu adoro, eu mesma já li 2 vezes. Se chama Magia das árvores.


Lucas é filho de Albar um lenhador, e Albar quer que Lucas vire um lenhador. Mas Lucas conhece o Vagamundo um protetor da natureza. Agora Lucas deverá fazer uma escolha: amor pelo pai ou amor pela natureza.


Escritor: Máqui
Ilustrações: Marlette Menezes
Editora: FTD


O livro fala sobre árvores e eu adoro árvores. Tem uns segredos que eu vou contar antes da hora: segundo Vagamundo as árvores fazem aniversário todos os dias que vida boa, adoram danças e é ótimo fazer o exercício do "não faz nada" com elas.




Bom sábado pra todos!!!
Samantha.

2 comentários

  1. Olá flor, tudo bom?
    Aqui é Daniela Sentinella. Queria dizer muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentario, fiquei muito feliz em recebe-los.
    No post aonde você comentou (http://danielasentinella.blogspot.com/2011/08/tutorial-como-terfazer-um-blog-fofo-em.html#comment-374118222) O que vc naum conseguiu fazer? Eu posso te ajudar se quiser.
    bjão da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, eu só visualizei a postagem mas quando eu tiver uma dúvida te pergunto.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!