Miniconto: O terráqueo


Pessoal, nesse post vou contar uma história muito divertida que eu mesma escrevi, depois comentem !!!

Oi, sou um E.T. Venho de uma galaxia chamada CABO, estudo os seres humanos.
Numa noite de Halloween, eu abduzi um homem que estava segurando uma latinha de cerveja. Ele foi cambaleando até a mim e disse:
- Adorei os efeitos visuais, cadê a câmera ?
Meu Deus ! Ele cheirava pior que o porco que eu abduzi por engano um dia! Injetei nele um chip, por meio de uma injeção e ele dormiu.
Acordou no outro dia em sua casa sem se lembrar de nada, fez uma vitamina e engoliu torcendo o nariz. Foi jogar pebolim em um bar ali perto. Bêbado, voltou pra casa, dormiu de novo, e como ronca o tal homem ! Ele acordou, ligou a tv e assistiu ao jogo de futebol. Dormiu tarde, acordou tarde, foi trabalhar no bar. Varreu o chão de qualquer jeito, lavou pratos (bem mal) e em seguida, ficou bêbado de novo.
Ele só joga pebolim, assiste futebol e é louco por futebol! O que se passa na cabeça dele? Só sei que esse negócio de usar nanotecnologia em humanos é nota 0 !
Re-abduzi o homem, tirei o chip dele e fui embora.
QUE PLANETA ESTRANHO!!!

Gostaram ? Até logo... Samantha

8 comentários

  1. Acho que o E.T. escolheu esse cara porque a camiseta combinava com a pele dele.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o continho! Super engraçado! Hehehe :)
    Humanos são difíceis em tudo mesmo! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre o E.T vai tentar corrigir o homem. A nanotecnologia jamais vai conseguir funcionar pelo fato de no homem existir algo chamado sentimento.Pode ser... Ou não...Mas com certeza como disse Elis o mais provável foi a cor da camiseta. rsrsrsrs.
    Parabéns pelo conto.Mas como sou menor já por 59 anos, me intrometi no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Suelen - gostei muito dos selinhos, vou pegar o da flor pra mim !!!

    Amanda - concordo com você, são difíceis mesmo !

    Arabutã - pode voltar quando quiser !!!

    Tchau, tchau, tchau ...

    ResponderExcluir
  5. Samantha adorei seu blog , adorei esse conto e a a coisa que eu mais adorei for vc vir pro marechal bittencourt !!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Anônimo! Queria saber quem você é.
    Tenho uns palpites!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!