Querido Diário Otário, é Melhor Fingir que Isso Nunca Aconteceu

Acabei de ler o livro:



Sinopse:
No primeiro livro da série Querido Diário Otário, Jamie Kelly consegue, através de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo! Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu?

Opinião:
O livro é interessante para aqueles que tem diário, porque Jamie Kelly escreve o seu de um jeito muito engraçado. O livro me deu a ideia de como transformar um diário em uma grande brincadeira.
Samantha

3 comentários

  1. Eu tenho esse livro Samantha.Ele é muito legal...

    By:Laura

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adooorooo esta coleção!!! As ilustrações são super divertidas e expressam bem toda a história, que é muito bem escrita! Amei sua resenha ^^

    Abraço!

    http://www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li dois livros dessa coleção até agora, mas também adoro!

      Excluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!