Esculpia brincadeiras de crianças, pássaros voando, o dia acabando e adormecia pensando no dia de amanhã, o que faria? O que esculpiria? Esculpiu uma esposa e filhos, desejando tê-los como companhia.
Acordou na manhã seguinte, os viu sentados na mesa do café da manhã como se o conhecessem há muito tempo, viu também que todas as belas coisas que havia esculpido tinham se tornado realidade, o mundo estava melhor e colorido.
Seus filhos cresceram e herdaram do pai o talento de esculpir, mas de forma diferente. Não eram as belas coisas que o pai esculpia, e sim, rios poluídos, avenidas com carros e caminhões e árvores cortadas. O pai temia que as esculturas dos filhos também se tornassem realidade e isso começou a acontecer. Não esperou o outro dia, pegou o martelo e destruiu todas suas esculturas até sua esposa e seus filhos, e entre os destroços se viu em seu mundo colorido novamente.
Beijos...Samantha
Oi Sá
ResponderExcluirSonho com o dia em que tudo o que o homem esculpa/construa sejam coisas boas e positivas para o planeta. Espero que um dia cheguemos lá.
Beijos, te amo... Elis Culceag.
Oi Mãe!
ResponderExcluirEu também espero!
Beijos...Samantha