Hello queridos!
Estava lá o anão, na gaiola da sala contemplando o cão, no chão, aguardando seu dono chegar. Sem mais nem menos chega o seu dono, olha o anão com deboche e diz "Bem feito". O anão triste pede e pede uma solução para sair dali, mas acaba adormecendo.
Na manhã seguinte o anão acorda, bate o olho no espelho da parede e não vê nada. Havia ficado invisível! Quando o dono chegou, não viu nada na gaiola e quando abriu para procurar, o anão pulou e fugiu.
Agora, livre, poderia brincar, mas estava invisível, ninguém o via. Então mais uma vez, o anão triste se encostou em uma árvore pedindo para achar uma solução, e outra vez cai no sono.
No dia seguinte, olhou para si mesmo e viu que sua roupa cinza apareceu, mas ele continuava invisível. Agora iria assustar a todos e por isso chorou. Depois de seis dias e seis noites, o anão reparou que havia voltado ao normal.
Infelizmente, o anão nunca conseguiu descobrir como ficou invisível por sete dias, mas nunca esqueceu da aventura que viveu!
Infelizmente, o anão nunca conseguiu descobrir como ficou invisível por sete dias, mas nunca esqueceu da aventura que viveu!
Beijos!
Samantha Culceag.
Nossa, achei que esse anão não ia ter um final feliz. O importante é que tudo acabou bem, não é ?! PArabéns pelo conto, você escreve muito bem. Beijos
ResponderExcluirhttp://facamake.blogspot.com
Obrigada Nanda!
ExcluirVolte sempre.
Samantha