Presentes do Meu Niver de 14 Anos

Hey pessoal!
Eu nem comentei aqui no blog, mas meu aniversário foi dia 29 de maio e no dia 31 teve um almoço aqui em casa para comemorar meus 14 aninhos de vida. Nesse post vou mostrar os presentinhos que ganhei!


Ganhei dois livros-jogo da minha mãe e do meu pai, eles lembram jogos de RPG pois é o leitor que vive a aventura. Este primeiro "A Cidade dos Ladrões" é uma aventura só, bem comprida e com umas ilustrações bacanas, o segundo "Viver ou Morrer" tem várias aventuras menores e você pode morrer na primeira escolha errada (como eu haha).


Minha amiga Carol me deu o livro "Fallen" de presente, essa capa é linda demais (e meio aveludada) e a história parece ser bacana, estou ansiosa para ler!


Esse colar lindinho foi presente da minha amiga Vitória, ele é super delicadinho e feminino, uma fofura!


Esse hidratante e esse sabonete foram presentes da Evellyn (outra amiga), o cheirinho deles é maravilhoso (estou viciada). A linha é a "Cuide-se bem" do Boticário e o cheiro é de Rosa e Alcaçuz.


Esse relógio eu ganhei da Margarida, uma amiga da família, ainda não usei mas achei lindo!


Essa caneca de cupcake (<3) eu ganhei da Jheniffer (mais uma amiga) e ela já virou enfeite para a minha estante, estou usando para colocar marcadores!


Quem me deu esse livro lindo que eu estava louca para ter foi a minha professora Rosem, essa vai ser uma das minhas leituras de férias!


O pijama super fofo foi presente da Terezinha. A Camiseta do Acampamento Meio-Sangue (era um sonho de consumo) foi presente da minha mãe e do meu pai. A blusa de trico junto com a regata preta (para usar por baixo) foi presente da minha tia Miriam.


Esse vestido lindo foi presente da minha Tia Nilce, usei ele no meu niver!


A calça também foi presente da minha Tia Nilce e a jaqueta de colegial (sou apaixonada por jaquetas desse tipo) foi presente da minha avó.

***
Então pessoal, gostaram dos presentinhos?
Comentem! Beijos... Samantha Culceag.

6 comentários

  1. Olá Samantha!
    Antes de tudo, parabéns! Tudo de bom! Também faço aniversário em maio, quero esses presentes pra mim, haha :D. Já li "Fallen" e gostei do livro, essa capa... Realmente linda! Espero que você curta a leitura ;).
    Beijos, Ri e Chorei Li(v)ros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra aniversariante de maio? Parabéns pra você também!
      Também espero curtir essa leitura!

      Excluir
  2. Parabéns atrasado pelo seu aniversário, Samantha!! Você ganhou tantas coisas legais!! Amei o colar, mega delicado mesmo, e fiquei curiosa com esses livros-jogo, nem sabia que existiam! Mas já tive minha época de viciada em RPG, se é algo parecido vou querer conhecer.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Descobri recentemente sobre esses livro-jogo e já estou amando!
      Beijos!

      Excluir
  3. Feliz Aniversáriio atrasadoooo <3
    Adorei os presentes, queria ter amigas assim iausiauisuiau
    Um beijo,
    Garota do Livro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!