{Filme} Monster High, uma Festa de Arrepiar


Sinopse:Este novo filme desenterra um antigo conflito entre “Normies” e monstros - e as coisas estão prestes a ficar assustadoras! Durante anos, os alunos da escola Monster High foram avisados que o Halloween era uma noite para ficar dentro de casa e evitar conflitos a todo custo. Mas Frankie e seus amigos descobrem que monstros e “Normies” adoram passar a noite de Halloween juntos! Todos decidem voltar atrás e aproveitar a noite para celebrar suas individualidades e provam que não há problema em Ser Única! Ser Você! Ser Monster High!


Universal Pictures * 2012 * Duração: 71 Min.

Operetta e Frankie
O filme começa com todo mundo pensando que o Halloween é uma data para caçar monstros, mas Frankie acha que não, em um passeio pelas catacumbas (foto) ela e as meninas descobrem a verdadeira história do Halloween, que é, na verdade, uma data de amizade entre homens e monstros. Agora só falta convencer os humanos de que eles (os monstros) não são maus, ou haverá uma grande confusão. A missão de convencer os humanos não será nada fácil e os alunos da escola Monster High correrão muitos perigos.

A história é bem interessante e engraçada em algumas partes, gostei bastante de todos os personagens, minha preferida foi a Frankie!


As roupas que as personagens usam no filme são lindas, sem falar nos saltos (nem sei como elas correm com eles), as roupas mais legais na minha opinião foram as da Lagoona e da Frankie.

Lagoona e Frankie
Um dia vi em uma loja uma boneca da Monster High e achei bem legal, fiquei muito feliz quando no Dia das Crianças eu ganhei a Operetta, e quando de Natal ganhei a Frankie! A série Monster High é muito grande e bem caprichada, as bonecas vem com muitos detalhes em acessórios e roupas, existem vários modelos de bonecas para escolher!

Recomendo o filme!!!
Samantha.

2 comentários

Obrigada pela visita, vou adorar saber sua opinião!
Tem um blog? Após seu comentário deixe o link para que eu possa retribuir.
*Não serão retribuídos comentários como "gostei" e "legal", leia a postagem antes de comentar!